O powerpoint é para cobrir o sistema SDi mas so entra em especifico nele a meio da apresentação.
O meu ainda é vaporizado. Para teres uma ideia o meu instalador tem um TT a debitar 380cvs a carburar a GPL sem crise. Este sistema até te permite caso queiras escolher em quando queres queimar gasolina e/ou gpl. podes por exemplo meter a queimar sempre gasolina acima das 4500.
Instaladores é como mecanicos. Eu este ainda fiquei desmoralizado quando tive o stress dos soluções no Silver Arrow, mas o homem nunca desistiu e lá encontrámos os problema e o porque de haver diferenças de comportamento a gasolina e GPL. Já lá cheguei a tar e estarem 3 Porches a instalar. Até barcos lá vão e carros a diesel.
O meu ainda é vaporizado. Para teres uma ideia o meu instalador tem um TT a debitar 380cvs a carburar a GPL sem crise. Este sistema até te permite caso queiras escolher em quando queres queimar gasolina e/ou gpl. podes por exemplo meter a queimar sempre gasolina acima das 4500.
Instaladores é como mecanicos. Eu este ainda fiquei desmoralizado quando tive o stress dos soluções no Silver Arrow, mas o homem nunca desistiu e lá encontrámos os problema e o porque de haver diferenças de comportamento a gasolina e GPL. Já lá cheguei a tar e estarem 3 Porches a instalar. Até barcos lá vão e carros a diesel.
O principio de funcionamento de uma piggy back ECU é todo o mesmo, alterar certos parâmetros com base da ECU original.
As dos sistemas GPL, das que conheço, apenas permitem regular o tempo de abertura dos injectores, com a excepção do especifico GPL, temperatura de passagem, rpm de passagem, etc...
Essa em concreto ainda não vi(não tenho powerpoint)mas em todo o caso, pelo que vi, é para sistemas de injecção directa. O teu é indirecta vaporizado certo?