esta semana tive uns dias para me dedicar de novo ao carro para ver se acabo o interior. Ainda não está tudo mas há bom progresso (voltei a montar e desmontar o carro todo)
antes demais mais uma peça, cortesia da HG Motorsport (Alemanha). Um FMIC fabricado à mão especifico de 9 litros para o que entendo fazer com o carro. até coloquei fotos ao lado de outro FMIC lá de casa de 10 litros. vai ser bom fazer um comparativo entre os dois.
outra coisa que já queria fazer faz muito tempo era testar a nova geração de sistemas PKE (sistema de alarme/imobilizador activado por proximidade e com push start).
sai o PKE "velho" e o tracker GPS "velho"
entra o PKE novo que também traz novos comandos. a verdade é que o PKE antigo em 4 anos nunca me deu qualquer problema e o tracker (que também funciona por proximidade como o PKE) também funciona bem. mas queria ter tudo integrado num só bem como novas features com morse code unlock.
assim que possa coloco um video a mostrar o novo sistema vem como fotos de outras mods que aproveitei para fazer, algumas deles bem interessantes.
antes demais mais uma peça, cortesia da HG Motorsport (Alemanha). Um FMIC fabricado à mão especifico de 9 litros para o que entendo fazer com o carro. até coloquei fotos ao lado de outro FMIC lá de casa de 10 litros. vai ser bom fazer um comparativo entre os dois.
outra coisa que já queria fazer faz muito tempo era testar a nova geração de sistemas PKE (sistema de alarme/imobilizador activado por proximidade e com push start).
sai o PKE "velho" e o tracker GPS "velho"
entra o PKE novo que também traz novos comandos. a verdade é que o PKE antigo em 4 anos nunca me deu qualquer problema e o tracker (que também funciona por proximidade como o PKE) também funciona bem. mas queria ter tudo integrado num só bem como novas features com morse code unlock.
assim que possa coloco um video a mostrar o novo sistema vem como fotos de outras mods que aproveitei para fazer, algumas deles bem interessantes.