ok, se tu o dizes eu acredito.
ok, se tu o dizes eu acredito.
Ainda nem levei o carro ao banco pq n o acabei. Mas gpl e gasolina n ha assim tta diferençao. Ate tens o aga que tinha mais. Injectored laranjas com o redutor cinzento tao teoricamente cotados para 215. Tens os kws por cilindro no site da BRC. O que n falta ai sao 1.8t a gpl brc. O meu instalador ate um com 380cvs tem em portfolio.la disseram que os injetores laranja dava ate cerca de 180cv, fazia 215 cv a gpl medidos no banco?
O teu instalador tb te esclarecia se perguntasses. Mas tu nem tas cm remap pois n?já fiquei esclarecido, e mais descansado, a nível de capacidade do kit.
sim tem remap...O teu instalador tb te esclarecia se perguntasses. Mas tu nem tas cm remap pois n?
Mas pode andar descansado q n vai ser por falta de debito de gpl.sim tem remap...
O teu instalador tb te esclarecia se perguntasses. Mas tu nem tas cm remap pois n?
Quem é o gajo?Sim talvez tirasse algumas duvidas, mas também não é das pessoas mais atenciosas que conheci. tenho repro, mas acho que a gpl é diferente certo, notei uma boa perda de potencia.
Respondidotens pm.
Vero. Chegou hj [emoji3]. Ja q tive de ir pa 17". Mas nem ficam vermelhas originais nem pretas cm as do 350z q ate foram pa um leon. So n veio ja um jogo de 4 fs2500 pq a libra n deixa. Estas ate carne traziam.travagem LCR..?