Vero. Chegou hj [emoji3]. Ja q tive de ir pa 17". Mas nem ficam vermelhas originais nem pretas cm as do 350z q ate foram pa um leon. So n veio ja um jogo de 4 fs2500 pq a libra n deixa. Estas ate carne traziam.
:S :S
Vero. Chegou hj [emoji3]. Ja q tive de ir pa 17". Mas nem ficam vermelhas originais nem pretas cm as do 350z q ate foram pa um leon. So n veio ja um jogo de 4 fs2500 pq a libra n deixa. Estas ate carne traziam.
:S :S
É para la q ele vai. Mas so tinha 30 min. Dps tb vai ser temporario pq mais cedo ou mais tarde chega o rns android.O sitio onde vais deixar o yatour acho que não é o mais indicado, pessoalmente eu punha no porta luvas
É para la q ele vai. Mas so tinha 30 min. Dps tb vai ser temporario pq mais cedo ou mais tarde chega o rns android.
ross-tech disse:It is totally normal for both the first and second fields to be something other than zero. In fact, zeros IN BOTH FIELDS indicates that either you just cleared codes (which will reset fuel trim values) or something isn't working properly
......
Bom projecto.
Também tenho um 1.8t
Já vi que usas a app torque, para ver os consumos é bom?