[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

É para la q ele vai. Mas so tinha 30 min. Dps tb vai ser temporario pq mais cedo ou mais tarde chega o rns android.

desculpem lá mas o trabalho têm-me levado o tempo todo e pouco que sobra tem sido mais gasto a ajudar noutros carros.

após um ano de analise o projecto vai mudar um pouco de rumo e para melhor. entretanto tenho andando ficado a aprumar o carro a 100% quer a gasolina e GPL e descobri que os combustiveis da repsol me atrofiam os trims ate -5% (especialemnte o GPL). Presumo que venha dai a historia que permitem melhores consumos. Pois bem com BP gasolina e GPL estou com trims muito melhores do que fábrica

Para quem não percebe muito disto
+- 5% é bom
+- 3% é muito pelo standar do fabricante
+- 0.7% é as variancias que tenho e passo mais de metade do tempo como podem ver nas imagens





FYI, se alguem quiser os dials a branco avise que assim que tenha tempo vou voltar aos originais. já são muito para mim :lol:
 
ross-tech disse:
It is totally normal for both the first and second fields to be something other than zero. In fact, zeros IN BOTH FIELDS indicates that either you just cleared codes (which will reset fuel trim values) or something isn't working properly





......
 
E voces perguntam, "oh Pedro, se ja tens um PKE-PS que nunca falhou porque comprar outro" o carro vai para breve e vou fazer um makeover com coisas novas e talvez novidades
 
A jnates vinham com U31 já velhos e gastos mas bons e como o meu tipo dos pneus importa directo da Kumho decidi testar os U39. Ainda pensei nos U36 mas queria menos ruidos e bons para chuva. saiu a 75 cada roda, com valvula e calibragem. Olhando ao teste e à diferença de preço compensa bem.

 
Last edited by a moderator:
Back
Top