[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

boas ta porreiro o projecto mas ainda tens muito a modificar pois ainda esta um menino...mas tu e que tens de gostar!!!ta muito bem estimado...a meu ver tens de o mandar po chao e umas jantes ficavam a matar...boa continuaçao de projeto....abc
obrigado :)
pois eu sei k ainda existe muita coisa para modificar... amanha ja posto mais umas fotozitas pra verem como ele ta agora... pois as k pus ja sao um bocadit antigas...
a cena de o meter no chao por acaso curtia... mas mais la pra frente....
as jantes estao pra breve... muito em breve... :D
 
mais um A3... :)

como já disseram, parece bem estimadinho... ;)

gostei dos farolins traseiros.. ;) os meu tb estão escurecidos (só a parte branca) mas acho que não estão tanto como os teus.. :roll:

bons Km´s e boas mod´s.. ;)
 
Realmente parece muito bem estimado. A única coisa que não gostei muito foram as pinças pintadas de vermelho.

De resto, siga com as mods e bom projecto. ;)
 
mais um A3... :)

como já disseram, parece bem estimadinho... ;)

gostei dos farolins traseiros.. ;) os meu tb estão escurecidos (só a parte branca) mas acho que não estão tanto como os teus.. :roll:
bons Km´s e boas mod´s.. ;)

obrigado :)
por acaso os meus farolins traseiros tambem tem a parte vermelha escurecida... mas nao ta assim mt, nao queria demasiado escurecido se nao depois tirava o realce dos farolins...
ele tar bem estimado ate esta, so o que realmente nele mete impressao é mesmo os bancos e o volante pois os bancos em Alcântara nao dao com nada e o volante já tem muito desgaste... á e os tapetes loool ja precisam de uns novos...:p
 
Realmente parece muito bem estimado. A única coisa que não gostei muito foram as pinças pintadas de vermelho.

De resto, siga com as mods e bom projecto. ;)

Boas amigo, loool por acaso foi uma das coisas que mais gostei foi das pinças pintadas de vermelho... mas pronto gostos sao gostos... como disse ao Garcia A3 o que apenas me deixa triste sao os bancos em Alcântara e o volante ja com bastant desgaste, pois quero ver se essas mods sejam prioritarias... mas tamb sao mods um bocadito puxadotas.... lol mas com o tempo la se vai... eu entretanto vou por umas fotos agora pra verem so mais ou menos como ta o interior...
 
Aqui vao umas fotos fresquinhas acabadas de sair...

comentem pessoal... á e desculpem la mas tipo podem nao tar com grande qualidade mas tamb já era de noite e tava so pra por amanha mas nao resisti em por fotos hoje:lol:

dsc05359v.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dsc05360y.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

como aqui nesta foto podem ver os bancos sao miseráveis... apanham sujidade com bastante facilidade e o volante também coitado já ta todo desgastado... á e os tapetes isso tenho de ir comprar uns novos....8)

dsc05365k.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
nesta reparass a diferença dos vidros pois a partir do pilar b para tras tem peliculas... e tamb podem reparar no tweeter e no medio.... lool:D

dsc05367zk.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
dsc05372os.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
e aqui está o meu poderosíssimo sistema de som por qual abdiquei tanto.. (atençao ate agora ainda nao se desapartou nenhum parafuso... :D:assobio:8)

comentem camaradas:)
 
Aqui vao umas fotos fresquinhas acabadas de sair...

comentem pessoal... á e desculpem la mas tipo podem nao tar com grande qualidade mas tamb já era de noite e tava so pra por amanha mas nao resisti em por fotos hoje:lol:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-.../img69.imageshack.us/img69/4262/dsc05359v.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]

[URL=http://imageshack.us/photo/my-...mg201.imageshack.us/img201/7043/dsc05360y.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]

como aqui nesta foto podem ver os bancos sao miseráveis... apanham sujidade com bastante facilidade e o volante também coitado já ta todo desgastado... á e os tapetes isso tenho de ir comprar uns novos....8)

[URL=http://imageshack.us/photo/my-...mg109.imageshack.us/img109/4940/dsc05365k.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]
nesta reparass a diferença dos vidros pois a partir do pilar b para tras tem peliculas... e tamb podem reparar no tweeter e no medio.... lool:D

[URL=http://imageshack.us/photo/my-...img12.imageshack.us/img12/9366/dsc05367zk.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-...g193.imageshack.us/img193/4017/dsc05372os.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/url]
e aqui está o meu poderosíssimo sistema de som por qual abdiquei tanto.. (atençao ate agora ainda nao se desapartou nenhum parafuso... :D:assobio:8)

comentem camaradas:)
Podiam ter mais qualidade, mas o que conta é a intenção :D
O que mais gosto é o rádio que te vendi e montei :lol: 8)
E o verdadeiro sistema de som tem que ser melhor configurado, mas com tempo fazemos isso ;)
 
Podiam ter mais qualidade, mas o que conta é a intenção :D
O que mais gosto é o rádio que te vendi e montei :lol: 8)
E o verdadeiro sistema de som tem que ser melhor configurado, mas com tempo fazemos isso ;)

isso é verdade vendesteme esse radio e montasteo, mas o sistema de som ja ta bem configurado o que ta mal configurado é so mesmo aquela tal coluna...
 
mais um 8L 3portas :D ja tens ai boas mods mas esses farolins epa nao me convencem, e nao tens problemas na revisao? Cola isso ao chao e bota lhe kms em cima ;)
 
mais um 8L 3portas :D ja tens ai boas mods mas esses farolins epa nao me convencem, e nao tens problemas na revisao? Cola isso ao chao e bota lhe kms em cima ;)

os farois com xenon nao passam na inspecção pois deveria ter os jatozitos pra lavar os farois e tambem devia ter os robots pra eles se ajustarem sozinhos... mas cada robot desses é um balurdio... epa quando vou a inspecçao desligo os xenon e meto lampadas normais...8)
bem relativo ao mete-lo no chao, eu como ainda sou novato por estas andanças nao sei como posso fazer isso... alguem me da uma ajudita?? e isso relativo a inspecçoes nao á problemas????
Relativo a km´s posso dizer que quando comprei o carro tava com 194 mil e agora ja vou quase com 254 mil e ate agora problemas zeeero.. to mesm mt contente...:D
 
tava a falar dos farolins, o xenon pois é normal. Em relacao ao rebaixamento se tiveres possibilidades opta por coils ;)
 
tava a falar dos farolins, o xenon pois é normal. Em relacao ao rebaixamento se tiveres possibilidades opta por coils ;)
lol... pois nao percebi... ya xenon tu tamb tens axo eu... os farolins por acaso curto como eles estao... nem lhes vou mexer....
relativo ao rebaixamento epa tenh mesm duvidas sobre isso pois as estradas pra estes lados sao meio lixadas, e tamb hoje em dia é so lombas, nao sei se farei o tal rebaixamento... ficaria fixe é verdade... vou pensar...
 
Back
Top