obrigadoTa fixe! gosto das ópticas fumadas (podiam estar mais um bocadito escuras), e gosto do som tb, não demora e aquele sub arranca com a matricula..
agora é por no 'chão'..
Boas, bem as novidades aparecerao esta semana ... vou por esse novidade junta com outra... lool... deves tar a chegar ao que to a querer dizer... fica aqui o suspense pro pessoal que nao sabe :lol:Sr Rafael, então cadê as novidades??! Queremos ver o resultado!! fotos s.f.f.!
obrigadoGosto muito do aspecto geral do carro esta excelente essa frente gosto muito da manete de modanças pintura 5estrelas
so falta ai uma bela jante 17 fica logo outra coisa mas mesmo assim esta fixe
Pelo que as minhas fontes me adiantaram, hoje vai haver novidades para estes ladosboas pessoal... bem ja tenh uma mod em mao... mas ainda nao esta aplicada e tamb quero ver se meto essa aplicação juntamente com outra... por isso... fotos e novidades so talvez mais pro meio da semana... :lol:
´lol... existem sim novidades... freeeeskinhas.... mas fotos so mesm logo..... hehehehePelo que as minhas fontes me adiantaram, hoje vai haver novidades para estes lados
Mas não vou revelar nada, temos que deixar isto em suspense 8) :lol:
E já vêem atrasadas!!´lol... existem sim novidades... freeeeskinhas.... mas fotos so mesm logo..... hehehehe
É no que dá o homem ser mais ócupado que o presidente da república 8)E já vêem atrasadas!!
Vida de estudante é mesmo assim.. há muitos afazeres!É no que dá o homem ser mais ócupado que o presidente da república 8)
Já vi uma foto, só me falta mesmo ver ao vivo :lol: 8)
Vida de estudante?? eheheh, ele neste momento está com vida de coçador!! ehehehehVida de estudante é mesmo assim.. há muitos afazeres!
Aperta com esse gajo para colocar as fotos da mod!
Vida de estudante?? eheheh, ele neste momento está com vida de coçador!! eheheheh
vá está no estágio 8)
Assim que ele me mandou a foto perguntei quando ia aqui meter fotos...
quero ver se assim que ele venha ter comigo começo a pica-lo para meter fotos 8)
No meu tempo também, mas no caso dele tem quase a mesma boa vida que o patrão 8)Tb estou à espera das fotos.
No meu tempo o estagiário era o "preto"...