Mas que mal têm em tirar fotos ao carro?? não me digas que o flash estraga a pintura?!? :lol:Já vi o resultado xD
e está mesmo impec 8)
agora vocês tem que aguardar pelas fotos ehehe
Eu também curtia poder tirar umas fotos em conjunto, mas primeiro o meu Argolas está na garantia
e segundo ele tem uma hora de almoço diferente da minha....
eeepa.. ando a coça-los ando... como disseram e bem o estagiário trabalha como um "preto"..fonix... opa na hora de almoço ia pra tirar umas fotos e a minha linda e bela camera dicide ficar sem bateria... booooa..
por isso fotos da makina so logo rente a noite...
apesar de ter o carro mais verde do que preto, pois que com este pó dos pinheiros que anda no ar nao vale a pena lavar o carro pois fica logo todo sujo... eu vou tirar fotos... nao me importo se me mandam comments do tipo "ai... lava o carro badalhoco.... ai... eu se tivess ao pé do teu carro escrevia no vidro "lava-me porco"... lol:lol:
Alguma coisa contra os PINHEIROS!??? eheheh.... Eu sei eu sou fdd 8)....vá lá amigo poe ai umas fotos da tua bela máquina!!!
Abração oh estagiario!!!!
Já é oficial, podes dizer "Óh PRETO".
Isto é só desculpas "esfarrapadas", ora a camera sem bateria, ora o pó dos pinheiros, depois já anda de mota, maaaauuuuuu, a gente quer é fotos ó meu
Larga o pó Pinheire... nao faz nada bem só suja os carros.. hehehehe...:lol:Tem que chover pa tirar este pó....eu agora ando metido no pó é o que dá!!! 8)
Larga o pó Pinheire... nao faz nada bem só suja os carros.. hehehehe...:lol:
Já é oficial, podes dizer "Óh PRETO".
Isto é só desculpas "esfarrapadas", ora a camera sem bateria, ora o pó dos pinheiros, depois já anda de mota, maaaauuuuuu, a gente quer é fotos ó meu
Ui! terreno perigoso esse... cuidado com esses caminhos ò Rafael, conselho: photo session do pópo em conjunto com a namorada! assim já não tinha como se quixarhehehe "ó preto" até que nem me importo...:lol: .... trabalhar sem ganhar um tusto... fonix...
Logo garanto que meto fotos... vai ser logo uma sessao fotografica... a minha rapariga bem queixass pois a ela nao tiro mas ao carro fartome de tirar... hehehehe
Editar---> avançado e alteras o titulo e isso tmb já merecia foto no avatar e assinaturajá agora pessoal so uma pergunta assim meio estupida... como faço pra meter algo no titulo do meu projeto.. pois ja reparei que quando o pessoal mete alguma foto actualiza tamb o titulo do projeto e eu nao to a ver como se faz... help!
Ui! terreno perigoso esse... cuidado com esses caminhos ò Rafael, conselho: photo session do pópo em conjunto com a namorada! assim já não tinha como se quixar
Editar---> avançado e alteras o titulo e isso tmb já merecia foto no avatar e assinatura