[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

O Problema nem era no motor, era mesmo a bomba da embraiagem que deviam ter metido antes de entregar, e não meteram, mais de resto o carro está impec, e como não sei qual é a letra do meu motor porque ainda não vi, até pode ser daqueles que não dão problemas, eu quando o comprei já sabia da existencia dos problemas em relação a este tipo de motorização, mas preferi esta motorização e compra-lo num local onde me dessem garantia, para poder testar o carro ao máximo enquanto estava nesse periodo. até posso ter azar e dar problemas após a garantia, mas eu preferi sujeitar-me. 8)
Ora topa: http://www.audipt.com/f70/audi-%3D-desilus%E3-105637/

e eu tamb... ora a porra hã.... (como as velhas : "vao fazer barulho pras voças portas") hehehehehe:green:
lol.. na boa.. por mim pode falarss de tudo aki!! hehehe

Tás como medo de algum moderador ou quê?! se alguém podia fazer isso, será o "dono" do tópico :)

Tu! larga isto e vai sacar as fotos do A3!! :lol:
Não é isso, é que já li algumas cenas, e acho que não se pode fazer off topic, não li tudo ao pormenor para saber se pode só ser o Rafael ou pode também ser algum moderador/administrador do forum.

Ele não quer tirar fotos para o suspense, eu estou na boa porque já vi 8)

Não é isso, é que já li algumas cenas, e acho que não se pode fazer off topic, não li tudo ao pormenor para saber se pode só ser o Rafael ou pode também ser algum moderador/administrador do forum.

Ele não quer tirar fotos para o suspense, eu estou na boa porque já vi 8)
Tu achas que os moderadores andam a ver tópicos um a um com centenas de posts, afim de detectarem :OT:??? I don't think so...

Isto tá a pegar fogo....8)
Bem que podiamos combinar fazer-lhe uma espera, e turturavamos-lo com tudo o que nos possa vir a cabeça (desculpem as minhas ideias, isto de ver prison break outra vez está a dar-me muitas ideias do genero 8))
e depois ele ia logo meter aqui as fotos, ou então levava um tiro na cabeça 8) 8) 8) :lol: :lol: :roll:

é ricardo por favor... enfim.. so mesm tu com uma teoria tao tola!!! se alguem aqui resmungar por causa do off topic seria eu... msa como eu to na boa por isso... epa e relativo as fotos tenham calma k so saio as 19h... esperemmm.. ja faltou mais.. hehehe

é ricardo por favor... enfim.. so mesm tu com uma teoria tao tola!!! se alguem aqui resmungar por causa do off topic seria eu... msa como eu to na boa por isso... epa e relativo as fotos tenham calma k so saio as 19h... esperemmm.. ja faltou mais.. hehehe
Tu sabes bem qual é o efeito que o Prison Break tem sobre mim! tranforma-me totalmente como a companhia transforma as pessoas que recruta para MATAR!!! ehehehehehe

Back