[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

O The_s_man não é que o flash estrague o meu carro, mas não o tenho comigo para mal dos meus pecados... :(
Eu tive direito a ver a nova reliquia ao vivo e vocês não ehheheheh 8)
Deixem as namoradas dos outros, que aposto que as voças (namoradas/mulheres/esposas) já dão trabalho suficiente 8) :lol: :lol: :green:

O The_s_man não é que o flash estrague o meu carro, mas não o tenho comigo para mal dos meus pecados... :(
Eu tive direito a ver a nova reliquia ao vivo e vocês não ehheheheh 8)
Deixem as namoradas dos outros, que aposto que as voças (namoradas/mulheres/esposas) já dão trabalho suficiente 8) :lol: :lol: :green:
Pelo o que já percebi, esses motores 2.0 dão bastantes problemas... li aqui uns topicos noutro dia de pessoal com essas máquinas e era só queixas e arrependimentos..

lol... va RM nao piques.....:green:
lol... acho que qualquer namorada/mulher/esposa dá trabalho por isso....

bem hoje o dia ta calmo... (patrao por fora = dia de folga)... :lol:... o que vale é que ele nao tem nenhum argolas....:lol:

Pelo o que já percebi, esses motores 2.0 dão bastantes problemas... li aqui uns topicos noutro dia de pessoal com essas máquinas e era só queixas e arrependimentos..
pois realmente tenh ouvido falar mt de problemas que tem dado esses motores... mas va Ricardo nao desanimes... como sabes bem o problema que ele tem neste momento é um problema que se resolve bem... e o facto de tar na garantia é mt bom!! por isso... anima-te....

O Problema nem era no motor, era mesmo a bomba da embraiagem que deviam ter metido antes de entregar, e não meteram, mais de resto o carro está impec, e como não sei qual é a letra do meu motor porque ainda não vi, até pode ser daqueles que não dão problemas, eu quando o comprei já sabia da existencia dos problemas em relação a este tipo de motorização, mas preferi esta motorização e compra-lo num local onde me dessem garantia, para poder testar o carro ao máximo enquanto estava nesse periodo. até posso ter azar e dar problemas após a garantia, mas eu preferi sujeitar-me. 8)

pois realmente tenh ouvido falar mt de problemas que tem dado esses motores... mas va Ricardo nao desanimes... como sabes bem o problema que ele tem neste momento é um problema que se resolve bem... e o facto de tar na garantia é mt bom!! por isso... anima-te....
Eu quando o comprei sabia perfeitamente onde me estava a meter, já sabia os problemas, e não estou nada preocupado.

lol... va RM nao piques.....:green:
lol... acho que qualquer namorada/mulher/esposa dá trabalho por isso....

bem hoje o dia ta calmo... (patrao por fora = dia de folga)... :lol:... o que vale é que ele nao tem nenhum argolas....:lol:
Depois eu é que não tenho razão!!
Cá está, qual estudante qual "Preto/estágiario" Coçador faxabori!!! 8) 8) 8)

fala um "roto pra um remendado" hehehehehe

devias ver o trabalho que tenho quando ele ca ta... sou eu que faço tudo e ele coçaos!!!:|
Mas eu sou o chamado "manda mais que o patrão" looooool
Também não podes querer que ele faça e tu fiques a coça-los, patrão é patrão, e conhecendo bem o teu patrão sei bem que também é coçador profissional 8) tu ainda és só coçador estágioario 8) 8) 8) 8)

Back