[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400m] [Pág.34]

boas....

isso ta msm do açoooo mas so por curiosidade

isso nos 400mts ja vai a k velocidade puxando ate ao fim claro...

abraço
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400m] [Pág.34]

isso deve tar a andar mesmo bem :twisted:
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400m] [Pág.34]

boas....

isso ta msm do açoooo mas so por curiosidade

isso nos 400mts ja vai a k velocidade puxando ate ao fim claro...

abraço

Nos 400m não sei, mas nos 500m na classe dos TDi's na classificação pelo tempo fiquei em 3º (17.1seg) e em 1º na velocidade (174.77 KM's/h), mas como o que conta é o tempo pronto... lol

Abr
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [ Em Manutenção... Turbaça ] [Pág.33]

bruno:
comparares com o 1.8t 225 de origem é algo ingrato, pois qualquer pd130 com apenas repro até aos 200 vai à frente :lol: (been there done that) por isso tu mesmo com menos cavalos és bem capaz de ir à frente sem o mínimo problema!
e não te esqueças que a caixa do 1.8t é muito mais longa, logo se o 1.8t tiver pulmão tu nunca conseguirás passar.

o que interessa é que tu curtas do andamento e que o material não se deite!

boas amigo, tenho audi tt 1.8t e de 180cv e um pd130cv so com repro nao vai na frente assim como tu dizes, mesmo se fosse isto era comparativo com um de 180cv, agora com um de 225cv??? a minha duvida é muito grande...
nao chamando ninguem de mentiroso, há carros e carros..
abraxo
bom a3 esse;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400m] [Pág.34]

Sou tua mãe pa ? !

Tasssssss cheio de embraigens ! fd* Tinha que andar com + de 3 placas nos bolsos ! LOL O Kevlar ta caro pá :D
Além disso ainda me saltava o IC para as mãos LOL e JÁ VISTES depois a menina do Civic turbo ia ficar triste porque já não ia levar a taça !
Parvo ! : D @
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400m] [Pág.34]

Nunca mais vens a Lisboa para ver isto a andar pa... Vamos lá ver que ainda sou capaz de ir ao 3º Diesel Power :p

Abr

era para ter ido em abril..
mas desde março que tou no hospital..
ainda nao sei se vou ao encontro de aveiro..
a ver se ja tou fora daqui nessa altura ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [ Em Manutenção... Turbaça ] [Pág.33]

Para ja comprimentos ao homem do a3 pk finalmente veijo um home com truque na manga..
Em relaco ao tema dos 1.8turbo 180cv com pd130cv com eletronica o pd130cv com boa eletronica vai para a frente e fica sempre na frente..
Com um de 225cv ja acredito que depois passe o pd130cv..mas.......... a truques na manga que faxem toda a diferença!
cumps
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [ Em Manutenção... Turbaça ] [Pág.33]

isso agora fica no segredo dos deuses mas o bruno_a3 ja o sabe e bem..
descubram..
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Assim é de dar valor

Largar os cavalos pelo asfalto do circuito :twisted:
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [ Em Manutenção... Turbaça ] [Pág.33]

Para ja comprimentos ao homem do a3 pk finalmente veijo um home com truque na manga..
Em relaco ao tema dos 1.8turbo 180cv com pd130cv com eletronica o pd130cv com boa eletronica vai para a frente e fica sempre na frente..
Com um de 225cv ja acredito que depois passe o pd130cv..mas.......... a truques na manga que faxem toda a diferença!
cumps
camarada: um pd130 com uma boa repro faz estragos sim ao pé de um 1.8t 180stock sim mas só até uma certa velocidade.
a caixa dos pd's é muito curta e o binario acrescido dão uma ideia errada daquilo que o carro faz em velocidade de ponta.
a caixa do 1.8t 180 é muito mais longa e isso tem as suas vantagens e desvantagens.
experimenta meteres lado a lado a 200km/h os dois e pisa a fundo a ver o que acontece....
o fumarento não tem pulmão e esgota logo rpm enquanto que o 1.8t ainda tem muita rpm para galgar!

com um 225cv o pd130 com repro forte apenas se aguenta até aos 160 mais ou menos.
isto saindo os dois de segunda cá de baixo em termos de rpm.
 
Back
Top