[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

que culpa tenho eu de tu só mandares bujardas ao lado?

Isto assim e complicado..
Mas tu com um 1.8t 180cv para dares na cabeça a um pd130cv atençao........ mas nao valera a pena continuar com uma conversa que nao se podera tirar as duvidas..

ps. para o user "Deadlysin" ja que es do porto e sabes tanta coisa e ate es mais velho que eu no forum arranjam um 180cv de origem e testamos isso..

Não te passes bertinho, eu estou "do teu lado"... Eu sei tudo?? és tu que o estás a dizer...
Aliás, eu comentei porque gosto de "picar" o user amstup, mais nada...

Em relação ao teste, apenas gosto de fazer testes amigáveis, com amigos em quem confio e por desporto, para que no final possamos estar numa esplanada a rir da situação...
"Medir pilas", também gosto bastante, mas apenas quando vou sossegado no meu canto e se colam na traseira, aí sim, gosto de pisar o acelerador :)

Quanto à comparação de um pd130 stock com um 1.8T 180cvs stock, só te digo, tem juizo pah!!!!! ;)

P.S. O meu é apenas um 1.8T 150cvs...

pera la mas quem ta a falar de um pd de origem ..
o que aqui se ta a falar é de um pd130cv com eletronica..
de origem sei bem que nao a vida.. mas nao interresa...

segue pm

eu não gosto nada de comparar coisas que não têm comparação possível.
se alguém quer ir fazer uma vasco...o raio da ponta são 15km a fundo, não são apenas os metros que demora a caixa de um deles a esgotar.

Pela tua teoria ia a puxar os primeiros 2km's os restantes 13Km's ia sempre a fundo a cortar 5ª lol

O meu carro está para arranque, em 500m a arrancar parado antes de passar a meta já tenho 5ª metida...

Há preparações para arranque e preparações para ponta... Eu não vou desafiar ninguém para fazer uma A1 ou uma Vasco porque nem gosto, prefiro fazer uns arranques e pronto. Agora as vezes vêm-me perguntar para fazer um comparativo em arranque e eu ok tudo bem, depois levam cordel e dizem há e tal isto tá é para ponta... bah!

Last edited:

Não te passes bertinho, eu estou "do teu lado"... Eu sei tudo?? és tu que o estás a dizer...
Aliás, eu comentei porque gosto de "picar" o user amstup, mais nada...

Em relação ao teste, apenas gosto de fazer testes amigáveis, com amigos em quem confio e por desporto, para que no final possamos estar numa esplanada a rir da situação...

"Medir pilas", também gosto bastante, mas apenas quando vou sossegado no meu canto e se colam na traseira, aí sim, gosto de pisar o acelerador :)

Quanto à comparação de um pd130 stock com um 1.8T 180cvs stock, só te digo, tem juizo pah!!!!!
;)

P.S. O meu é apenas um 1.8T 150cvs...

Motor do poder, porque será que acho isso?:assobio:

BrunoA3

Parabéns pela máquina e pelo projecto.
Desculpa lá o Off-Topic.

BrunoA3 desculpa o offtopic...

Eu não quero estar a dar razão a ninguem nem discurdar de ninguem porque sou sincero não percebo nada de alterações de motor e para mim o meu pd130 basta dar 120km/h...mas amstup,desde outubro de 2005 que estás registado, porque não abres aqui um projecto para o pessoal ver a tua maquina?pela maneira que falas deves ter um motor de um ferrari a diesel(á pois é, isso nem existe:p:p:p)...abre ai um projecto para a malta ver;)

Last edited:

dass..
continuam com isso..??
abram um topico no audi bar e deixem o topico do rapaz..

isto esta cheio de :OT:

depois queixam-se dos admins..
e do que eles fazem com razao..

...mas amstup,desde outubro de 2005 que estás registado, porque não abres aqui um projecto para o pessoal ver a tua maquina?pela maneira que falas deves ter um motor de um ferrari a diesel(á pois é, isso nem existe:p:p:p)...abre ai um projecto para a malta ver;)
eu prezo pela minha privacidade.
quem me conhece vê o carro sem problemas e isso para mim basta.
tópicos com fotos e afins que facilmente identificam o carro é algo que não me interessa pois gosto de andar no anonimato.

eu prezo pela minha privacidade.
quem me conhece vê o carro sem problemas e isso para mim basta.
tópicos com fotos e afins que facilmente identificam o carro é algo que não me interessa pois gosto de andar no anonimato.

Nesta mer** tenho de te dar razão... Isto é muito bonito mas de há uns tempos atrás que também não tenho achado piada nenhuma...

Agora oh amstup, que tens conversa a mais e sem dar provas, ai isso é verdade...
Pareces um folano que eu conheci durante a Fac que na terra era conhecido como o Srº Engenheiro e o gajo só tinha feito uma disciplina passado 6 anos de lá andar... Até os pais julgavam que ele já se tinha formado e ele tinha era formado uma camada de surro na cama de tanto tempo lá passar :) :)

Oh Bruno, manda esta gente dar uma volta que estão a encher o teu projecto cheio de OT ;

Back