Isto assim e complicado..
Mas tu com um 1.8t 180cv para dares na cabeça a um pd130cv atençao........ mas nao valera a pena continuar com uma conversa que nao se podera tirar as duvidas..
ps. para o user "Deadlysin" ja que es do porto e sabes tanta coisa e ate es mais velho que eu no forum arranjam um 180cv de origem e testamos isso..
eu não gosto nada de comparar coisas que não têm comparação possível.
se alguém quer ir fazer uma vasco...o raio da ponta são 15km a fundo, não são apenas os metros que demora a caixa de um deles a esgotar.
Não te passes bertinho, eu estou "do teu lado"... Eu sei tudo?? és tu que o estás a dizer...
Aliás, eu comentei porque gosto de "picar" o user amstup, mais nada...
Em relação ao teste, apenas gosto de fazer testes amigáveis, com amigos em quem confio e por desporto, para que no final possamos estar numa esplanada a rir da situação...
"Medir pilas", também gosto bastante, mas apenas quando vou sossegado no meu canto e se colam na traseira, aí sim, gosto de pisar o acelerador
Quanto à comparação de um pd130 stock com um 1.8T 180cvs stock, só te digo, tem juizo pah!!!!!
P.S. O meu é apenas um 1.8T 150cvs...
eu prezo pela minha privacidade....mas amstup,desde outubro de 2005 que estás registado, porque não abres aqui um projecto para o pessoal ver a tua maquina?pela maneira que falas deves ter um motor de um ferrari a diesel(á pois é, isso nem existe)...abre ai um projecto para a malta ver
eu prezo pela minha privacidade.
quem me conhece vê o carro sem problemas e isso para mim basta.
tópicos com fotos e afins que facilmente identificam o carro é algo que não me interessa pois gosto de andar no anonimato.