[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

aquilo que tu entendes por provas é postar publicamente o que o carro tem!
ora se também não andas a achar piada, como tu próprio acabas de admitir, porque carga de água eu deveria de me expor?!?!

um coisa é certa, o meu carro por fora está completamente original e isso não tem interesse nenhum, diga-se de passagem.....

sim senhor, tive a espreitar os videos da pag 35
e eu a pensar que seria mais um "choco-ambulante"

parabens!!

um TDi com andamento e sem a parolice do fumo!! ;)

não gostas de choco com tinta?!?!? :lol:

não quero estar aqui com OT

mas acho que cada um desses proprietários de chocos que se vêm nas estradas e na net, devia meter o escape na boca e um FAP no c*
depois pediam a alguem para fazer uns arranques a nó....

:green:

seja como for, gostei de ver estes videos.. afinal não é impossiver ter um TDi mexido sem fazer abusos de fumo...

há por ai quem ande com potencias dobradas sem fumo ;)
quem sabe o que faz fá-lo bem e sem fumo.

eu sei...
só é pena serem tão poucos...

o pessoal curte é repros de 250 euros e esquece-se que é preciso torrar quase 5mil euros para ter uma coisa bem feita....
existem poucos porque são poucos os que estão na disposição de investir à seria ;)

o pessoal curte é repros de 250 euros e esquece-se que é preciso torrar quase 5mil euros para ter uma coisa bem feita....
existem poucos porque são poucos os que estão na disposição de investir à seria ;)

Digam-m uma coisa, tipo no A3 SB 1.9 de 105cv, se fizer uma repro para 125/130, vai-se notar mt no fumo??
Tipo com esta diferença, ñ haverá problemas(tipo o motor aguenta bem, sem alterar mais nada)??

Obrigado

como apenas repro, fumo vai ser fazer.
se a tua versão tiver fap, recomendo é que fiques quieto.

o OT já vai enorme...sorry.

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400m] [Pág.34]

BrunoA3;1481627 begin_of_the_skype_highlighting**************1481627******end_of_the_skype_highlighting disse:

Aí os meninos levaram uma corda bem grande. mais valia serem trazidos a reboque ... : )

Last edited by a moderator:
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400m] [Pág.34]

Digam-m uma coisa, tipo no A3 SB 1.9 de 105cv, se fizer uma repro para 125/130, vai-se notar mt no fumo??
Tipo com esta diferença, ñ haverá problemas(tipo o motor aguenta bem, sem alterar mais nada)??

Obrigado

Vai fazer fumo e não deve ser assim tão pouco... Ainda me lembro no meu, na altura só tinha bicos equivalentes ao PP502, fiz repro ainda tinha o turbo de origem... Bem o meu carro nunca fez tanto fumo... Se pisasse a fundo de dia deixava de ser ver para trás, mas também só durou 3 dias que o turbo deitou-se logo, tava cansadinho lol Mas pronto depois levou um caracol maior e nunca mais fez tanto fumo.

Aí os meninos levaram uma corda bem grande. mais valia serem trazidos a reboque ... : )

Há que carregar os bichos :D

x2.....Os mais fortes fumam e nao é pouco

eu sou da mesma opniao mas......podera haver exepcoes..
Os tdi´s que conheço que andam na linha da frente..nem atras consegues ir..mas tb a carros a andar bem e a nao faxer muito fumo..mas nao tem nada a ver...

Back