Caro amigo, não entrando em conflitos, quero-te dizer que sei, o que esse fuminho é...até porque tem um cheirinho caracteristico, oleo mal queimado.
Pode acontecer quando o motor ainda está frio, ou o carro consome oleo segmentos já eram.
O estorial de carros que já me passaram nas mãos mas desde; Datsun 240z, Punto Gt 136cv(180cv), Bravo JTD105(150cv) deixote aqui 2 fotos dos carros da casa tirando o meu, e ainda falta o Ford Mondeu 136cv TDCi e o Saxo 1.1
ray:;D
Caro amigo, não entrando em conflitos, quero-te dizer qua sei o que esse fumn é...até porque tem um cheirinho caracteristico, oleo mal queimado.
Pode acontecer quando o motor ainda está frio, ou o oleo quimado carro consome oleo segmentos já eram.
Podia-te dizer o estorial de carros que já me passaram nas mãos mas deixote aqui 2 fotos dos carros da casa tirando o meu, e ainda falta o Ford Mondeu 136cv TDCi o Saxo 1.1
No fiat punto GT gastei quase 5.000€
mods :
Reforço da cabeça de motor
Caixa de velos. do Fiat Coupé Turbo 20V
Garrett T35
Escape do colector a ponteira de 70mm
Filtro BMC
Radiador de oleo maior
Radiador de agua maior
Repro
Etc…
Vendio, mas sei que ouve um gajo que se espetou nele para os lados do algarve…
Com 34 anos e amante dos carros desde os 8 anos, aonda andei pela 1º num Karting em leça da Palmeira, já não soumuito novato nisto, mas não sei tudo, pois a minha profissão não é ser mecanico.
Carros da Casa;