[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Tá fixe mas, no teu 2º video esse fuminho cinza azulado ...não me diz que tenhas grande saude no carro...
Fazer fumo preto ...ainda vá que não vá, mas essa bafurada de cinza....
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Tá fixe mas, no teu 2º video esse fuminho cinza azulado ...não me diz que tenhas grande saude no carro...
Fazer fumo preto ...ainda vá que não vá, mas essa bafurada de cinza....

Secalhar nem sabes a razão de mandar esse fumo cinza...mas pronto!

Esse video já é antigo e com o turbo que tinha antes... (GT2256v) E ainda por cima não tinha os race520, não havia muito gasóleo dai esse fumo mais cinza, mas só a pisar em ponto morto, porque a puxar fazia o fumo preto normal, se bem que raramente puxei enquanto não meti os Race.

Agora já não faz esse fumo cinza, preto só e o turbo ainda é maior.

315mil Km's, 100mil com carga, mais do dobro dos cv's de origem, a nível de motor nunca tive chatices. O carro anda todos os dias... Achas que se não tivesse saúde era assim ? As coisas são feitas com cabeça, não a toa e a que ter cuidado e atenção com as mesmas.
 
Last edited:
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

jantes ou coiloves ?

Pah preciso de um mecanico para mudar as touches do meu carro. conheces alguem barato (dentro do possivel) e bom ?
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

jantes ou coiloves ?

Pah preciso de um mecanico para mudar as touches do meu carro. conheces alguem barato (dentro do possivel) e bom ?

Coilovers ;)

Posso-te dizer onde costumo ir, mas não sei em quanto fica isso...
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

costumas ir lá a margem sul n é ?

Ja agora podes dizer-me kuais sao as letras do teu motor sff ?

manda por PM
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Secalhar nem sabes a razão de mandar esse fumo cinza...mas pronto!

Caro amigo, não entrando em conflitos, quero-te dizer que sei, o que esse fuminho é...até porque tem um cheirinho caracteristico, oleo mal queimado.
Pode acontecer quando o motor ainda está frio, ou o carro consome oleo segmentos já eram.
O estorial de carros que já me passaram nas mãos mas desde; Datsun 240z, Punto Gt 136cv(180cv), Bravo JTD105(150cv) deixote aqui 2 fotos dos carros da casa tirando o meu, e ainda falta o Ford Mondeu 136cv TDCi e o Saxo 1.1:pray:;D

Caro amigo, não entrando em conflitos, quero-te dizer qua sei o que esse fumn é...até porque tem um cheirinho caracteristico, oleo mal queimado.
Pode acontecer quando o motor ainda está frio, ou o oleo quimado carro consome oleo segmentos já eram.
Podia-te dizer o estorial de carros que já me passaram nas mãos mas deixote aqui 2 fotos dos carros da casa tirando o meu, e ainda falta o Ford Mondeu 136cv TDCi o Saxo 1.1

No fiat punto GT gastei quase 5.000€
mods :
Reforço da cabeça de motor
Caixa de velos. do Fiat Coupé Turbo 20V
Garrett T35
Escape do colector a ponteira de 70mm
Filtro BMC
Radiador de oleo maior
Radiador de agua maior
Repro
Etc…
Vendio, mas sei que ouve um gajo que se espetou nele para os lados do algarve…
Com 34 anos e amante dos carros desde os 8 anos, aonda andei pela 1º num Karting em leça da Palmeira, já não soumuito novato nisto, mas não sei tudo, pois a minha profissão não é ser mecanico.
Carros da Casa;
dsc03243.jpg
69876131.jpg

93418352.jpg

dsc03055o.jpg

61539810.jpg

94434639.jpg

28917041.jpg
 
Last edited:
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Caro amigo, não entrando em conflitos, quero-te dizer que sei, o que esse fuminho é...até porque tem um cheirinho caracteristico, oleo mal queimado.
Pode acontecer quando o motor ainda está frio, ou o carro consome oleo segmentos já eram.
O estorial de carros que já me passaram nas mãos mas desde; Datsun 240z, Punto Gt 136cv(180cv), Bravo JTD105(150cv) deixote aqui 2 fotos dos carros da casa tirando o meu, e ainda falta o Ford Mondeu 136cv TDCi e o Saxo 1.1:pray:;D

Caro amigo, não entrando em conflitos, quero-te dizer qua sei o que esse fumn é...até porque tem um cheirinho caracteristico, oleo mal queimado.
Pode acontecer quando o motor ainda está frio, ou o oleo quimado carro consome oleo segmentos já eram.
Podia-te dizer o estorial de carros que já me passaram nas mãos mas deixote aqui 2 fotos dos carros da casa tirando o meu, e ainda falta o Ford Mondeu 136cv TDCi o Saxo 1.1

No fiat punto GT gastei quase 5.000€
mods :
Reforço da cabeça de motor
Caixa de velos. do Fiat Coupé Turbo 20V
Garrett T35
Escape do colector a ponteira de 70mm
Filtro BMC
Radiador de oleo maior
Radiador de agua maior
Repro
Etc…
Vendio, mas sei que ouve um gajo que se espetou nele para os lados do algarve…
Com 34 anos e amante dos carros desde os 8 anos, aonda andei pela 1º num Karting em leça da Palmeira, já não soumuito novato nisto, mas não sei tudo, pois a minha profissão não é ser mecanico.
Carros da Casa;
dsc03243.jpg
69876131.jpg

93418352.jpg

dsc03055o.jpg

61539810.jpg

94434639.jpg

28917041.jpg

Boas.
Pequena correcçao : Pista de karts Cabo do Mundo , Matosinhos-Perafita
Pista de karts Kart Center Matosinhos , Matosinhos-Perafita

Leça da Palmeira nao tem qualquer pista pro efeito a nao ser a marginal..lol
Abraço
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Boas.
Pequena correcçao : Pista de karts Cabo do Mundo , Matosinhos-Perafita
Pista de karts Kart Center Matosinhos , Matosinhos-Perafita

Leça da Palmeira nao tem qualquer pista pro efeito a nao ser a marginal..lol
Abraço

Sim é essa, mas eu digo que é a do Cabo do Mundo....grandes tempos!!!
Fazer uma churrascada no pinhal e depois Kartings...enfim....saudades ficam e o tempo passa!!!
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Caro amigo, não entrando em conflitos, quero-te dizer que sei, o que esse fuminho é...até porque tem um cheirinho caracteristico, oleo mal queimado.
Pode acontecer quando o motor ainda está frio, ou o carro consome oleo segmentos já eram.

Também não estou a entrar em conflitos, a questão é eu saber o porquê desse fumo que esta no video, naquela altura não ser preto e saber que não é devido a falta de saúde do motor mas sim de falta de gasóleo... O carro não tava frio e os segmentos estão bons, tanto que continuam os mesmos e já não faz nada disso. O carro nesse dia foi afinado para os Race520, mais débito gasóleo e foi dada mais pressão, só não cheguei foi a meter esses bicos nesse dia, portanto o debito de gasóleo continuou o mesmo pq os bicos nao davam mais, mas a pressão aumentou... Assim que os troquei deixou logo de fazer o fumo assim. ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Isto deve ser o AUDI BAR NÃO?
Oleo mal que ? :O LOL


1000205v.jpg


:D :D :D
 
Last edited:
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Exxclusiva..
pode tar fresquinho..
mas pode tar a ser mal queimado :p


























eu sei que nao é o caso (oleo mal queimado) ;)
 
Back
Top