[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Bem, um dos radiadores já está no sitio só falta mais um... ;) O parachoques teve de levar uns cortes lol

Entretanto os coilovers chegaram ontem e a ver se hoje ou pa semana vão po sitio!

E vamos lá ver se até Julho vem ai mais carga :D
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Exxclusiva..
pode tar fresquinho..
mas pode tar a ser mal queimado :p

eu sei que nao é o caso (oleo mal queimado) ;)

O comentario é um aparte :D

a FOTO postei porque era foto do momento :D e até pq esse é o do gasolie :D
Ficou apertadito mas esta direitinho : )
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Cá vai a foto de como ficou já com o choques no sitio, como tava bastante apertado teve de se fazer uns bons cortes e tive de pintar de preto senão dava muito nas vistas...

radiadoricblack.jpg


Para já ta assim, depois de montar o radiador que falta é que vou ver o que fazer com o choques.
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Tá nice ai...mas eu tinha escolhido outro sitio, para apanhar com ar directamente...por detrais da grelha superior do choques

O mal do a3 é o espaço, ja no mesmo meu, ficou a notar-se a tubagem do ic do lado direito, quase k sai fora do carro :)

Qualquer dia temos de puxar uma 2ªdinha ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Tá nice ai...mas eu tinha escolhido outro sitio, para apanhar com ar directamente...por detrais da grelha superior do choques

O mal do a3 é o espaço, ja no mesmo meu, ficou a notar-se a tubagem do ic do lado direito, quase k sai fora do carro :)

Qualquer dia temos de puxar uma 2ªdinha ;)

Era mesmo ai que o queria meter mas se o metesse por cima da barra ficava tapado, e apertado em cima onde está a grelha superior o choques nao entrava... Mas pronto o de oleo já vou arranjar maneira de o meter nesse sitio.

É só combinarmos :p
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Era mesmo ai que o queria meter mas se o metesse por cima da barra ficava tapado, e apertado em cima onde está a grelha superior o choques nao entrava... Mas pronto o de oleo já vou arranjar maneira de o meter nesse sitio.

É só combinarmos :p

Temos de tirar o carvão das turbinas ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

oblá pah..
ja num vais rebaixar a maquina..??
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

ja me tavas a assustar.. :p

ainda num ha fotos disso rasteirinho :?:

Ainda está alto... :p

Epa já era para estar montado, mas tou a ver que ainda não vai ser este fim de semana porque ainda me faltam os tirantes e também uma tubagem do IC vai de certeza bater na transmissão, tem de se ver o que fazer a essa tubagem.
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

mas que raio de tirantes sao esses..??
ja ouvi falar disso..
mas quando tive os meus coils..
nao tinha tirantes nenhuns :confused:
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

mas que raio de tirantes sao esses..??
ja ouvi falar disso..
mas quando tive os meus coils..
nao tinha tirantes nenhuns :confused:

Pelo que me disseram os tirantes são precisos para rebaixar mais que 40mm a frente, senão os coils batem na barra... :s
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Pelo que me disseram os tirantes são precisos para rebaixar mais que 40mm a frente, senão os coils batem na barra... :s

o meu baixou mais que isso e nao batia..
tocava era a ponta de baixo dos amortecedores no fole da transmissão..
 
Back
Top