[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Quem vende normalmente aconselha montar com os tirantes para nao bater na barra e para evitar maior desgaste de algumas peças...Pelo o menos foi o peixe que me venderam :)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Secalhar monto sem os tirantes e logo se vê... Vou meter também sinoblocos do S3.

Entretanto o embolo 12mm já esta encomendado ;)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Secalhar monto sem os tirantes e logo se vê... Vou meter também sinoblocos do S3.

Entretanto o embolo 12mm já esta encomendado ;)

sinoblocos S3..
isso é muito bô :palmas:

o que é esse embolo..??
ja ouvi falar que o pessoal troca o embolo..
mas o que é e para que serve..??
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

sinoblocos S3..
isso é muito bô :palmas:

o que é esse embolo..??
ja ouvi falar que o pessoal troca o embolo..
mas o que é e para que serve..??

O embolo fica na bomba injectora, o de origem dos nossos carros é de 10mm.

Com o de 12mm vou ter muito mais débito de Gasóleo e depois o turbo também vai levar mais pressão que só anda a fazer 1.6bar :)
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Bruno esse A3 ta pedra mesmo ... eu entendo pouco mas do que entendo e do que vejo pelo teu ta mesmo bem carregadinho e agora com embolo 12mm minha nossa:pray:

É do tipo: Quem anda,anda...quem nao anda arruma pó lado que eu quero passar. :assobio:
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Bruno esse A3 ta pedra mesmo ... eu entendo pouco mas do que entendo e do que vejo pelo teu ta mesmo bem carregadinho e agora com embolo 12mm minha nossa:pray:

É do tipo: Quem anda,anda...quem nao anda arruma pó lado que eu quero passar. :assobio:

Depois de levar o resto do material que quero, só mais 2 ou 3 coisas, é que fica mesmo mesmo no ponto lol

Fica aqui um comparativo ontem a noite com um A3...


O arranque em 2ª não foi lá muito bom porque ia prai as 1900rpm... Mas a partir da 3ª hehe
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

SuperHiperMegaCordel ! : O

esSe ficou logo sem Manias : D ! ' é pa Assar ! '
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

SuperHiperMegaCordel ! : O

esSe ficou logo sem Manias : D ! ' é pa Assar ! '

duvido que o outro a3 tivesse o mesmo material, ou material idêntico, para poderes dizer que foi um cordel.

o giro era colocares um video com um outro a3 qualquer com 220 ou 230 cvs dos raçudos! :lol:
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

duvido que o outro a3 tivesse o mesmo material, ou material idêntico, para poderes dizer que foi um cordel.

o giro era colocares um video com um outro a3 qualquer com 220 ou 230 cvs dos raçudos! :lol:


não interessa se tinha o mm material ou n. Se la foi é pk tinha confiança k dava ratada no CT. saiu-se mal
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

duvido que o outro a3 tivesse o mesmo material, ou material idêntico, para poderes dizer que foi um cordel.

o giro era colocares um video com um outro a3 qualquer com 220 ou 230 cvs dos raçudos! :lol:

Giro giro ! era trazeres o teu " Açu " e vires ai estrada :D :D

Mas queres uma lista? LOL


não interessa se tinha o mm material ou n. Se la foi é pk tinha confiança k dava ratada no CT. saiu-se mal

Tal e qual ! :D
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

duvido que o outro a3 tivesse o mesmo material, ou material idêntico, para poderes dizer que foi um cordel.

o giro era colocares um video com um outro a3 qualquer com 220 ou 230 cvs dos raçudos! :lol:

Já foi respondido, eu não pico ninguém, eles é que vêm chamar-me e ele já me tinha visto a puxar mais que uma vez... Ele tem material, qual não sei!

Onde é que andam esses A3 para eu poder ir testar ? Não percebi os raçudos, mas de ti não vejo açu nenhum... é só conversa e coisas que se passaram à 4 anos atrás lol
 
Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

já foi respondido, eu não pico ninguém, eles é que vêm chamar-me e ele já me tinha visto a puxar mais que uma vez... Ele tem material, qual não sei!

Onde é que andam esses a3 para eu poder ir testar ? Não percebi os raçudos, mas de ti não vejo açu nenhum... é só conversa e coisas que se passaram à 4 anos atrás lol

LOOOL !
É pa assar !
 
Back
Top