[A3 8P] A3 8P 2.0 Fotos

Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Pois entao axo msm k e o volante bi-massa...mas nao sou nenhum pro nessa materia ....
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Tambem tu com sintomes negativos? boa sorte nisso amigo
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

É verdade biro.. mas pronto é o que digo sempre, seja isto o pior que me aconteça. Para a frente é que é caminho :D
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Como o pessoal já disse esse barulho vem do bimassa.
Se queres um conselho...não te rales muito com isso.Evita é desligar o motor sem o pé na embraeagem,pois como já deves ter reparado,com o pé na embraeagem faz menos barulho,logo menos desgaste no bimassa ao parar o motor.;)
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda barulho ao desligar :s

Como o pessoal já disse esse barulho vem do bimassa.
Se queres um conselho...não te rales muito com isso.Evita é desligar o motor sem o pé na embraeagem,pois como já deves ter reparado,com o pé na embraeagem faz menos barulho,logo menos desgaste no bimassa ao parar o motor.;)

É o que já ando a fazer amigo :D obrigado
 
Re: A3 8P BlackAJ - Fotos pág. 4

Boas pessoal, venho aqui tirar uma dúvida, o meu argolas sempre fez um barulho no arranque que é o barulho da descarga do turbo (digo eu) mas fazia pouco e agora nota-se mais, já vi por alguns fóruns que é da eliminação do catalisador, mas eu não o tirei a dúvida é será que já tinham tirado ou o "miolo" com o passar do tempo foi ao ar?!?

Deixo aqui um video onde se ouve o barulho que eu até gosto :D

 
Last edited by a moderator:
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Boas amigo eu nao precebo nada disso mas o miolo do catalizador foi ao ar ??? nao nao o miolo do catalisador nao sai assim (penso eu)
akilo e ferro tem de ser partido ao pecados para nao cortares o catalizador a meio..

e esse barulho esta a aumentar ??? AXO k é o turbo a ir ........................as couves ...

nao sou perito nessa materia ...

boa sorte
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Boas amigo eu nao precebo nada disso mas o miolo do catalizador foi ao ar ??? nao nao o miolo do catalisador nao sai assim (penso eu)
akilo e ferro tem de ser partido ao pecados para nao cortares o catalizador a meio..

e esse barulho esta a aumentar ??? AXO k é o turbo a ir ........................as couves ...

nao sou perito nessa materia ...

boa sorte

Pois temo que seja isso, o barulho não está a aumentar, sempre fez um bocado mas agora nota-se mais, espero que os entendidos venham cá dar uns palpites. Obrigado Ruben

P.S: Belas jantes :p
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Não façam filmes de turbos a partir e etc,pff...:roll:

Porque não pensam em coisas mais simples,como um tubo do ic com stress ou uma simples fuga no escape...não,vão logo para turbo a deitar-se,voces...:D

O carro é importado,certo?Não tens repro nisso pois não??
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Eu também já pensei no caso do escape figas.. sim é importado e não tenho repro
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Pois é eu sei, o catalizador tá lá resta saber se está com ou sem miolo porque o carro sempre fez um pouco este barulho, mas de há uns tempos prá cá faz mais, qualquer dia vou com ele ao doutor para tirar isto do cat. a limpo. Penso que não será o turbo a dar de si pois ele puxa bem e não "assobia" quando se puxa mesmo a sério
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Tem esse aspecto sem CAT ou uma fuga qq ...

Podes ter catalizador e por dentro tar oco lol
 
Back
Top