[A3 8P] A3 8P 2.0 Fotos

Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Pois é o que me parece também, mas eu não o tirei nem mandei tirar lol só se já vinha sem ele pois sempre fez mas agora nota-se mais
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

pois... essa eh a parte esquisita!!

o barulho tar a aumentar!

pa... mas isso eh o tipico barulho de carro sem catalizador ou entao com filtros non oem!
 
Re: A3 8P BlackAJ - Fotos pág. 4

Boas pessoal, venho aqui tirar uma dúvida, o meu argolas sempre fez um barulho no arranque que é o barulho da descarga do turbo (digo eu) mas fazia pouco e agora nota-se mais, já vi por alguns fóruns que é da eliminação do catalisador, mas eu não o tirei a dúvida é será que já tinham tirado ou o "miolo" com o passar do tempo foi ao ar?!?

Deixo aqui um video onde se ouve o barulho que eu até gosto :D


O meu carro (A3 8P 2.0 TDI - 2004), não tem repro e faz exactamente o mesmo barulho.

Mas importa referir que só o faz , quando piso o acelerador no arranque "quase_a_fundo" durante 2 segundos, e de seguida a embraiagem para trocar de velocidade.

Se fizer um arranque normal, já não faz o tal barulho.
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Os vossos tem ambos CAT ?


O meu só fez esse barulho a partir do momento que tirei o CAT .
Se os vossos são Stock e ng lhes tirou o miolo ou mesmo o cat na íntegra como o meu, não sei .
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Os vossos tem ambos CAT ?


O meu só fez esse barulho a partir do momento que tirei o CAT .
Se os vossos são Stock e ng lhes tirou o miolo ou mesmo o cat na íntegra como o meu, não sei .

Apesar de o meu carro ter sido importando, tanto quanto sei, a linha de escape nunca foi alterada..

No entanto, tirando o CAT, origina maior saida de fumo do escape?
 
Re: A3 8P BlackAJ - Video pág.7 (som no arranque)

Talvez um pouco mais, mas não é significativa a ponto de se conseguir entender por ai se tem ou não o CAT .
 
Re: A3 8P BlackAJ - Inspeção

Boas pessoal, pois é chegou aquele mês chato que é o de ter que levar o argolas à inspecção, ter que tirar tudo o que neste país é considerado ilegal. Queria que me tirassem uma dúvida em relação às ópticas e ao xénon, vocês costumam tirar tudo? Lâmpadas, balástros e substituem as tampas das ópticas que no meu caso foram furadas para passar o fios? É que os balástros no meu estão por debaixo das ópticas e para os tirar tenho que desmontar a frente toda. :| Outra coisa alguma vez implicaram com o facto de as ponteiras não estarem a apontar para o chão? Chegou-me aos ouvidos que também podem implicar com isso :eek:
 
Re: A3 8P BlackAJ -Inspeção

eu costumo meter as lampadas dentro daqueles copinhos onde vem e vao assim dentro das opticas..
quantos as ponteiras..
tas a vontade..
ha carros a sairem assim com as ponteiras de origem porque haveriam de implicar..??
 
Re: A3 8P BlackAJ -Inspeção

eu costumo meter as lampadas dentro daqueles copinhos onde vem e vao assim dentro das opticas..
quantos as ponteiras..
tas a vontade..
ha carros a sairem assim com as ponteiras de origem porque haveriam de implicar..??

Ai só fazes isso? Lol e eles não vêm os cabos e assim e não implicam? Aquilo das ponteiras, disseram-me há uns dias, eu também achei estranho não faz muito sentido mas pronto.
 
Re: A3 8P BlackAJ -Inspeção

Bom protejo amigo :)

Agora ta a faltar ai uma frente a maneira e o spoiler inferior S3 :)

Abraço

Obrigado, o teu menino está com muito bom aspecto só não aprovo os farolins escurecidos mas o que interessa é gostares, quanto às mod's que referiste, tenho que fazer uma obrigatória primeiro... kit embraiagem.. :(

Abraço
 
Re: A3 8P BlackAJ -Inspeção

Boas pessoal, venho aqui só para dizer que o argolas foi à inspecção com o xénon montado (mas desligado) e passou :D

Ainda tirei uma dúvida, as óticas não estão homologadas para estarem tem que ter lá umas letras xpto qualqueres, mas passaram e ainda mas gabaram :D

Póxima mod, dois pneus para a frente :|
 
Back
Top