Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 32 @ 01-10-2011 )
Que faça mais uns quantos cheios de saude
Que faça mais uns quantos cheios de saude
Aproveito para deixar isto aqui também...
Tirada a 22-06-2010
Neste momento já vai com quase 155000
http://orugas.art2.pt/audi/150000.jpg
Hoje foi dia de mod... apesar de ainda não estar completo...
Colocação dos Leds vermelhos do Plafonier...
Falta-me fazer os furos no plástico de protecção... em principio ou amanha ou sábado faço...
Quando estiver pronto coloco foto.
Sim fica muito melhor com esse toque de encarnado que da ao interior durante a noite ...
só e pena nao ter luzes de leitura no plafonier
Outra coisa...
Os pneus que comprei em Março de 2009 já deram tudo o que tinham para dar
Goodyear Eagle F1 Asymmetric @ 225/40/R18
Tinha 112.500 kms quando meti... e com 150.000 tive de meter 2 de emergência pois já tinha os fios do pneu a mostra.
Meti o mesmo pneu contra a minha vontade.
Feedback:
o Goodyear Eagle F1 Asymmetric é muito bom em aderência e chuva e não posso dizer que a durabilidade foi pouca porque foram 40.000 kms de condução despreocupada.
Apenas aponto um defeito para este tipo de pneu: "Assimétrico"... Fez com que eu tivesse de trocar o pneu prematuramente porque fica com um desgaste muito mais acentuado na parte interior do pneu. Se fosse um pneu direccional podia ter durado mais pois a parte de fora ainda tinha uns sulcos razoáveis.
E já agora, não é um defeito propriamente dito mas na fase inicial achei que o carro dançava muito e demorou pelo menos uns 5.000 kms a ficar com uma resposta em curva mais estável.
E com 158.000 lá levou mais 2 pneus. Desta vez fui a tempo de escolher e esperar pelo pneu que eu queria, o BF Goodrich g-Force Profiler, que eu já tive no meu carro anterior.
http://www.i-pneumatiky.sk/files/G-FORCE-PROFILER.jpg
Uma coisa que posso já adiantar sobre este pneu é que com menos de 1.500 kms rolados já me oferece mais confiança em curva do que o Goodyear ao fim de 5.000.
eu tenho um audi a3 8p de 2006 com roda 225/40 R18 e tenho esses pneus BF Goodrich g-Force Profiler e posso dizer que adoro,sao muito seguros,foi dos melhores que ja tive...os da frente vou trocar agora com 52.000km(mas ainda tem qualquer coisa para gastar) e andaram sempre a frente e sempre no mesmo lado,mas andei sempre a controlar as pressoes,so agora nos ultimos 5.000km é que me desleixei com a pressao!!!e os de tras tao com 57.000km sempre atras e so os virei da esquerda pra direita uma vez e tem mais de meio piso!!!e de certea que vou meter uns iguais!!! ;-)
Dos pneus que já usei, melhores que estes só mesmo os Bridgestone Potenza S02 Pole Position
Este sim é um pneu que me deixa saudades... mas para alem de serem raros os preços são proibitivo...
Estes BF Goodrich fazem bem o serviço
Não te esqueças de colocar a frente os que tens atrás e colocar atrás os novos...