[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Tavares disse:
o carro é de 2004
se reparares no lado esquerdo da egr vês la a cápsula do vacum ;)!
O meu é de 2003... ;)
Só consigo ver o tubinho do vácuo,mas o meu tambem tem... :roll:
Isso é muito estranho...metes-te uma junta cega entre a EGR e o tubo que vem do turbo,certo?? :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Fig@s disse:
O meu é de 2003... ;)
Só consigo ver o tubinho do vácuo,mas o meu tambem tem... :roll:
Isso é muito estranho...metes-te uma junta cega entre a EGR e o tubo que vem do turbo,certo?? :roll:

foi nunca me acusou erro algum , a nao ser que o erro la esteja mas nao assende luz de avaria!
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Também ja me disseram para fazer o mesmo, ao fim ao cabo que vantagens traz cegar a EGR ??

Cumps...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Tavares disse:
foi nunca me acusou erro algum , a nao ser que o erro la esteja mas nao assende luz de avaria!

Isso é muito estranho mesmo... :o No meu a EGR está tapada e desligada electonicamente por repro...senão acusava erro pela certa... :roll:

Phantom disse:
Também ja me disseram para fazer o mesmo, ao fim ao cabo que vantagens traz cegar a EGR ??

Cumps...

O maior beneficio é o facto de com a egr tapada,o colector de admissão suja-se bastante menos,entre outras coisas... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Tavares disse:
Boas !eu andava a pensar nos 180cv mas o meu mecânico só quer fazer a repro a 20% diz que fica com uma margem de segurança maior

Sim, sem dúvida... ;)
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Tavares disse:
boas a tua repro foi feita a quanto ?

Quanto :?: :roll:
Pressão do turbo máxima: 1.5 bar - resultado: 177 Cv...tinha 140 de origem medidos no mesmo banco em que mediste o teu e os tais 177 agora, medidos tb no mesmo banco (AP)... ;)
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

M.A3.D disse:
Quanto :?: :roll:
Pressão do turbo máxima: 1.5 bar - resultado: 177 Cv...tinha 140 de origem medidos no mesmo banco em que mediste o teu e os tais 177 agora, medidos tb no mesmo banco (AP)... ;)
Abraço

boas o meu de origem faz 1.5 bar de pressão maxima!
será normal?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Tavares disse:
boas o meu de origem faz 1.5 bar de pressão maxima!
será normal?

Hummm, como é que mediste isso :?: O normal nos GT17VA é 1,3/1,35 bar de origem... :roll:
O teu caso pode ser raro, ou não... :roll:
Arbaço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Boas bela máquina que aí tens 8)


M.A3.D disse:
Hummm, como é que mediste isso :?: O normal nos GT17VA é 1,3/1,35 bar de origem... :roll:
O teu caso pode ser raro, ou não... :roll:
Arbaço

O meu 1749va andou a fazer 1.5/1.6 estável e 1.8 de pico cerca de 1 ano e pouco.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

M.A3.D disse:
Hummm, como é que mediste isso :?: O normal nos GT17VA é 1,3/1,35 bar de origem... :roll:
O teu caso pode ser raro, ou não... :roll:
Arbaço

boas eu tenho manómetro de preção de turbo!
pode é não estar a marcar bem :roll:!
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Tavares disse:
boas eu tenho manómetro de preção de turbo!
pode é não estar a marcar bem :roll:!

Pode dar-se o caso, mas normalmente quando marca mal é para menos e não para mais :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Tavares disse:
boas eu tenho manómetro de preção de turbo!
pode é não estar a marcar bem :roll:!

Então, isso é bom :!: ;)
Com repro manda-se para uns valores bons, mesmo com pouca pressão adicionada...melhor ainda, mais fiabilidade :!: ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Boas noites a pedido de muitas famílias vou postar fotos dos interiores ;)!

:arrow:
Imagem0058.jpg

:arrow:
Imagem0052.jpg

peço desculpa pela qualidade das fotos,mas foi com o telemóvel!
 
Back
Top