[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

muito fixe esse spoiler,venhao fotos com ele no sitio :twisted:

quanto as ponteiras já resolveste,talvez te arranje umas oem do s3 :!:

Silverfast disse:
muito fixe esse spoiler,venhao fotos com ele no sitio :twisted:

quanto as ponteiras já resolveste,talvez te arranje umas oem do s3 :!:

sim de facto o spiler é muito fixe , la para quarta feira posto fotos com o spoiler no sitio
quanto as ponteiras estive a ver umas de 80mm mas só quando o spoiler for para o sitio é que vou decidir que ponteiras colocar!

Esse spoiler é simples de colocar certo? É tipo de encaixe ?

Vai ficar um mimo ;)

Phantom disse:
Esse spoiler é simples de colocar certo? É tipo de encaixe ?

Vai ficar um mimo ;)

sim o spoiler e só tirar uns parafusos e depois puxa-se e sai depois e so colocar o spoiler do S3 ;)!

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Repro fresquinha!

Boas noites a todos ! enquanto o pintor trata do spoiler fui fazer a repro, ficou espectacular o desempenho do motor !

marcoA3 disse:
Quantos CV metes te? e em questoes de fumo muito ou pouco? ;) ;)

boas! ainda so fiz 20 km ,deve de ter ficado com cerca de 170 cv em questões de fumo não notei fumo nem mesmo a subir, o que achei estranho! falta ver o comportamento na AE!

Tavares disse:
boas! ainda so fiz 20 km ,deve de ter ficado com cerca de 170 cv em questões de fumo não notei fumo nem mesmo a subir, o que achei estranho! falta ver o comportamento na AE!
Vais notar muito falo por expriencia... :green: :green:

Também estou inclinado para meter apenas os 170cv, acho o suficiente para os nossos carros, o meu como esta com as jantes de 18 na AE ja me marcou 220/230km/h , depois da repro deve ficar engraçado, mesmo que não passe disso que seja mais rapido a la chegar :twisted:

Phantom disse:
Também estou inclinado para meter apenas os 170cv, acho o suficiente para os nossos carros, o meu como esta com as jantes de 18 na AE ja me marcou 220/230km/h , depois da repro deve ficar engraçado, mesmo que não passe disso que seja mais rapido a la chegar :twisted:
Quantos CV tens?

Back