Tavares disse:boas! agora não sei que ponteiras de escape colocar , a minha ideia era colocar duas tipo S3 mas o spoiler parece ter um buraco tão grande que as ponteiras parecem miniaturas :S
Tens a opçao da ponteira do Cupra,mas para mim as do S3 mas mais grossaaaassss.... :twisted: :twisted:Tavares disse:boas! agora não sei que ponteiras de escape colocar , a minha ideia era colocar duas tipo S3 mas o spoiler parece ter um buraco tão grande que as ponteiras parecem miniaturas :S
Eu e mais por que vai ter todo no exterior S3,e meter ums ponteiras de skoda ou cupra,etc... nao ia ficar bem.Fig@s disse:Ou então skoda superb...
Isso é verdade,mas...marcoA3 disse:Eu e mais por que vai ter todo no exterior S3,e meter ums ponteiras de skoda ou cupra,etc... nao ia ficar bem.
Sim e verdade,mas podes sempre pedir a uma casa para por mais grosas um pouco. e se isto for um OT desculpa la...Fig@s disse:Isso é verdade,mas...
As ponteiras do s3 a meu ver são muito pequenas,e com o spoiler do s3,então... :S
Deixa lá...estamos a trocar ideias que podem ser uteis a alguem...digo eu...marcoA3 disse:Sim e verdade,mas podes sempre pedir a uma casa para por mais grosas um pouco. e se isto for um OT desculpa la...
Sim ideias boas,sao sempre bem vindas.eu e S3 mais grossas um pouco.Fig@s disse:Deixa lá...estamos a trocar ideias que podem ser uteis a alguem...digo eu...
Agora o Tavares é que tem de ver...já demos vários exemplos.
marcoA3 disse:Sim ideias boas,sao sempre bem vindas.eu e S3 mais grossas um pouco.
Se calhar amanha ja vou a audi ver,por a caso eu ja vi um foto delas.,mas a onde. :S :SM.A3.D disse:Vai ver as que estão a vender nos concessionários Audi...têm um diâmetro bem grande e são bonitas...