[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

20130709 182345 - YouTube

Espero que gostem, finalmente consegui por isto operacional :D

Deu luta, muitas "trocas & baldrocas", "pestana queimada" e cia :p
Viva a teimosia :D
Agoa é fazer um vídeo "melhor" e tirar umas fotos ;)

A indicação dos sensores com o rvc?

Sim, e uma coisa que não deu para ver no vídeo, à medida que se move o volante, as linhas movem-se também indicando a trajectoria do carro...tudo material OEM..
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

Nunca mais combinamos nada.. :'( temos de combinar, se for para os lados da Tocha tenho de te dar uma ligadela para ver se pagas um finex.. :D:lol:
É verdade, não tive possibilidade de aparecer nos últimos encontros em CBR mas se passares para este lado apita. Em CBR temos que combinar um dia e eu apareço para almoçar no teu lado da cidade ;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

É verdade, não tive possibilidade de aparecer nos últimos encontros em CBR mas se passares para este lado apita. Em CBR temos que combinar um dia e eu apareço para almoçar no teu lado da cidade ;)

Eu já não estou lá, fui só lá passar umas semanas, mas devido ao fraco afluxo deixei de ser necessário lá e voltei até Tábua, pela mesma empresa claro... :)
Mas fica registado que um dia deste recebes uma chamada :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

excelente mode,
o q preciso para ter essa mode?

cumps,
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

excelente mode,
o q preciso para ter essa mode?

cumps,

A lista é tramada e nada barata :p

Here are the total parts list:

Audi:
4L0 980 551 - Rear View Camera
4L0 827 574 3F2 - Door handle
4L0 980 553 - Camera retaining clip
N 909 159 01 - Tapping Screw
420 910 441 ou 420 910 441 A - reverse camera module

Este é o conjunto da camera, suporte e modulo.

Tens também que arranjar sensores de estacionamento, frente e trás, botão respectivo (8P0 919 281 (c) 5PR) e as cablagens para tudo. Para estes tens alguns PN's neste tópico aqui no fórum: http://www.audipt.com/f79/xenon-e-sensores-estacionamento-116743/index4.html. Vê o post #51.

Juntar tudo e montar (se bem me lembro já tens o RNS-E LED pois sem este não funciona o conjunto na exacta forma em que coloquei).

Sem querer alimentar polémicas, para comprar todo o material, normalmente, sondo preços no ebay, olx e em revendedores fisicos (Audi, Jimy, Madlima, entre outros) para ver se os preços compensam e onde. Já comprei itens a todos os que referi e a outros users que agora não me lembro dos niks...

Aconselho a todos que cruzem informação...
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

N, o meu rns n é led... já tnh cámara, era só o módulo e os sensores, pelo que vejo..
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

N, o meu rns n é led... já tnh cámara, era só o módulo e os sensores, pelo que vejo..

Sim, módulo da camera, sensores de estacionamento, modulo dos sensores e cablagem para tudo.

Nota: O OPS apenas funciona no RNS-E LED mas as linhas dinâmicas (tanto quanto sei) funciona nos dois tipos de RNS-E. Existem 2 módulos do R8 para as linhas: 1ª o 420 910 441 - que não faz o OPS juntamente com a imagem da camera; 2º o 420 910 441 A - faz tudo :D:palmas:
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

Hum.. N é q perceba mt bem o q dizes mas ok..
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

Hum.. N é q perceba mt bem o q dizes mas ok..

Há muita literatura por "ai" mas estamos aqui para esclarecer as tuas dúvidas só tens que perguntar ;)

Se vieres para os lados de Coimbra, podes ver ao vivo e a cores (ou beber uma mini para estes lados num fim de semana áka expofacic :D)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D

Quem vai a leiria montar umas cenas tb vai a Coimbra beber umas minis.. Hehe... São boa malta voçês... :D
 
Back
Top