Re: A3 8p 140 cv by vsantos69
Obrigado, também estás no bom caminho
Gosto muito do a3 8p em branco
Obrigado, também estás no bom caminho
Gosto muito do a3 8p em branco
Quem vai a leiria montar umas cenas tb vai a Coimbra beber umas minis.. Hehe... São boa malta voçês...
Ganda maluco.. boa sorte...
A pergunta fica, se houver alguém que saiba, óptimo. Se não houver, tudo bem na mesma. Parece que já arranjei um negócio em "condições"
Ó Vítor quer dizer que o Natal chegou mais cedo para o branquinho....
Sobre a mod do espelho já tens novidades?
Tens o espelho especifico para o A3 com referencia 8P0 857 511 C que pelo o que li também da no A4,A5 etc...
Em principio o do A4 também dá no A3, pelo o que estive a ver, apenas muda ligeiramente o desenho, sendo a carcaça onde tem o sensor de chuva/luz e o HBA é mais redondo no A3 e mais quadrado no A4, que se calhar é apenas por o para-brisas do A3 ser mais pequeno e ficar mais discreto.
Bom, vamos a uma pequena actualização. Então, quanto à mod que referi acima - espelho com assistente de máximos, ficou adiada até voltar a aparecer um bom negócio. Assim que me decidi a adquirir um que estava a bom preço, vendeu-se antes que eu concretizasse a compra.
Levou correia de distribuição, tensores diversos e bomba de água (acho que não falta nada) à 3 semanas atrás.
Depois com a sempre mais do que avalizada "ajuda" do plainas lá foi para o sitio o botão do TPMS e aqui fica o efeito:
http://img96.imageshack.us/img96/2950/lbpn.jpg