[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para mod em potência

Bem tenho andado a pesquisar e a "cozinhar" mais um amigo uma mod para o meu "frigorifico". Atão aqui vai.

A minha questão versa sobre se alguém já tentou ou sabe que alguém tenha tentado mudar o espelho interior (sim, muita gente já fez mas continuem a ler :D ) de A3 8P mas acrescentando-lhe o assistente de máximos? Para ser exacto, o que pretendo saber é se o espelho do A4 dará? O PN deste é 8K0857511E [mais recente (acho) o 8T0 857 511 AD] e o específico para 8P é o 8P0857511C.

Recebem-se opiniões :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para mod em potência

A pergunta fica, se houver alguém que saiba, óptimo. Se não houver, tudo bem na mesma. Parece que já arranjei um negócio em "condições" :D

Epa se for como dos Sciroccos pode ser que dê e a versão de software que temos agora nos nossos quadrantes têm isso td ativado.

Já pensei nisso, mas no teu caso é capaz de ser mais fácil porque tens BCM
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod :D

:D


Foi este fim de semana fazer a mudança de correia da distribuição, tensores, bomba de água e bateria passados 2 dias :S. Só tenho o orçamento da obra :( mas ainda não tenho a conta final :D e é tudo para já...
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod :D

Sobre a mod do espelho já tens novidades?

Tens o espelho especifico para o A3 com referencia 8P0 857 511 C que pelo o que li também da no A4,A5 etc...

Em principio o do A4 também dá no A3, pelo o que estive a ver, apenas muda ligeiramente o desenho, sendo a carcaça onde tem o sensor de chuva/luz e o HBA é mais redondo no A3 e mais quadrado no A4, que se calhar é apenas por o para-brisas do A3 ser mais pequeno e ficar mais discreto. ;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod :D

Sobre a mod do espelho já tens novidades?

Tens o espelho especifico para o A3 com referencia 8P0 857 511 C que pelo o que li também da no A4,A5 etc...

Em principio o do A4 também dá no A3, pelo o que estive a ver, apenas muda ligeiramente o desenho, sendo a carcaça onde tem o sensor de chuva/luz e o HBA é mais redondo no A3 e mais quadrado no A4, que se calhar é apenas por o para-brisas do A3 ser mais pequeno e ficar mais discreto. ;)

Não tenho ainda mais novidades, parece que sou o primeiro (novamente :roll:) a pensar em determinada mod mas obrigado pela tua contribuição ;).

As minhas dúvidas prendem-se com o plug and play, que no meu penso que é mas queria ter a certeza. É que gastar 100€ no espelho e acrescer a montagem, ainda penso nisso mas e se preciso de novas peças (comutador, manete, sensor luz, etc)...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - update e mod´s

Bom, vamos a uma pequena actualização. Então, quanto à mod que referi acima - espelho com assistente de máximos, ficou adiada até voltar a aparecer um bom negócio. Assim que me decidi a adquirir um que estava a bom preço, vendeu-se antes que eu concretizasse a compra.

Levou correia de distribuição, tensores diversos e bomba de água (acho que não falta nada) à 3 semanas atrás.

Depois com a sempre mais do que avalizada "ajuda" do plainas lá foi para o sitio o botão do TPMS :D e aqui fica o efeito:
lbpn.jpg
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - update e mod´s

Bom, vamos a uma pequena actualização. Então, quanto à mod que referi acima - espelho com assistente de máximos, ficou adiada até voltar a aparecer um bom negócio. Assim que me decidi a adquirir um que estava a bom preço, vendeu-se antes que eu concretizasse a compra.

Levou correia de distribuição, tensores diversos e bomba de água (acho que não falta nada) à 3 semanas atrás.

Depois com a sempre mais do que avalizada "ajuda" do plainas lá foi para o sitio o botão do TPMS :D e aqui fica o efeito:
http://img96.imageshack.us/img96/2950/lbpn.jpg

E pronto já não há espaço para mais "mod's" (funções/botões) nessa consola :p
;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - new up-date e ajuda

Ora cá vai mais um up-date com mod's fresquinhas :D

"Atão" no sábado, lá foi dia de visita ao "safety harbour" in plaina's house para um "tratamento" extra :lol:

Foi dia de colocar o alarme OEM no "baículo":

cvvz.jpg
[/URL][/IMG]

E tempo para mais uma mod que desconheço se mais alguém tem aqui por PT :D
[URL=http://imageshack.com/i/jtgqd5j][/URL]
18h4.jpg
[/URL][/IMG]


QUANTO À AJUDA, bem houve um pequeno contratempo com os botões do alarme. Embora esteja a funcionar os botões não estão, alguém sabe como dar-lhe a volta? É que nos módulos da porta não aparece nada que indique que tenha que ser codificado, apenas se encontrou no módulo 09 local para isso mas, concerteza, falta alguma coisa para estar perfeito...
 
Back
Top