[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA - SDS ON

Humm, interessante...

Fizeste isso da maneira mais €€€€€ fácil ou de outra € maneira? :D

De outra maneira e vai ficar acessível a todos ;) Assim k tiver tempo faço o DIY que manda a "lei".

Finalmente as minhas pesquisas foram premiadas...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA - SDS ON

Parabéns belo projecto...adoro os teus faróis :)

como tu dizes quando houvesse t€mpo tava a pensar meter um rns-x porque trocas.te é assim muito grande a diferença??
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA - SDS ON

Parabéns belo projecto...adoro os teus faróis :)

como tu dizes quando houvesse t€mpo tava a pensar meter um rns-x porque trocas.te é assim muito grande a diferença??

Boas,

Desculpa só responder agora mas não tinha visto a tua mensagem.

Quanto ao que questionas, o que me fez mudar foi essencialmente por causa do bluetooth. É que o bluetooth do RNS-X falha muitas vezes, dá para fazer chamadas curtas mas se for um pouco mais longa é menos fiável. Depois, a questão do rádio OEM "encaixa" melhor na estética do carro...

Gostos ;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA - SDS ON

essa dos botões da mala, qd a abres ela só abre o feixo ou abre sozinha pra cima..?
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA - SDS ON

vê se descobres lá isso, que eu depois tb quero..;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA - SDS ON

vê se descobres lá isso, que eu depois tb quero..;)

Segundo andei a ler e a trocar impressões basta mudar um dos tensores da mala por outro com uma mola mais dura.

Alguém consegue ajudar-me com o alarme? É que os botões da porta (os de desligar os sensores) apresar de darem sinal nos mesure blocks não funcionam, que será que falta?
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema com o alarm OEM

Hill hold activo :D

Fiz a substituição do meu módulo de ABS - 1k0907379 AN, pelo pn 1k0907379 BJ e agora tudo rola sem erros e com o hill hold activo :lol:

Passo seguinte - assistente de máximos :D
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Troca de ABS e Hill Hold ON

Ah, mas contínuo com o problema no alarme, ou seja, o alarme funciona, os botões na porta é que não desligam os sensores...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema com o alarm OEM

Hill hold activo :D

Fiz a substituição do meu módulo de ABS - 1k0907379 AN, pelo pn 1k0907379 BJ e agora tudo rola sem erros e com o hill hold activo :lol:

Passo seguinte - assistente de máximos :D

Ahhh lindaaa, boa mod !! A minha está para breve, mas neste caso mais complicado, passar de um ABS Short-Coding para um Long-Coding mas tou confiante !! :D :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Troca de ABS e Hill Hold ON

Assistente de máximos? Uhmm, isto é uma comodidade impressionante. Qual o material que precisas para tornar esta mod realidade?

Já agora, como activaste o Hill Hold?
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Troca de ABS e Hill Hold ON

Com isto até me esqueci que já tenho led's na matrícula, sem erro no quadrante com a ajuda do mestre @plainas, não tirei é fotos :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top