[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Esquece lá isso não dá nesses, somente no quadrante facelift !
Viva, eu tenho quadrante facelift e já ativei o TPMS mas não consigo fazer RESET, dá erro. Penso que deverá ser do ABS, o meu não tem long-coding, não é possível ativar de outra forma?
Obrigado.
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Pois no meu caso tambem não deve de dar, tenho CB vermelho e o meu modulo da ABS nao tem Long coding
Ja agora quantos fios tem o botão?
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Não dá de outra forma, no quadrante é preciso ter os 2 requisitos: Quadrante Facelift e ABS facelift com Long-Coding ( E talvez nem todos os ABS facelift funcionarão )

Quem não tiver isso, apenas com o botão físico na consola, o botão tem 4 fios!
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Viva, eu tenho quadrante facelift e já ativei o TPMS mas não consigo fazer RESET, dá erro. Penso que deverá ser do ABS, o meu não tem long-coding, não é possível ativar de outra forma?
Obrigado.

Se seguiste EXACTAMENTE os passos que descrevi e não funciona é porque o teu não dá. Todos os passos que referi são importantes e falhando um não funciona. No meu caso, podia já ter isto activo à mais tempo mas por falta de um dos passos referidos não tinha conseguido activar...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Boas, alguem me pode dizer como se faz a instalação da ficha para ligar o botão de reset do TPMS, sei que são 4 fios, 2 deles podem ligar ao botão do ESP (os da iluminação) um vai ligar ao modulo do ABS mas não sei qual é o pin, e o ultimo não faço ideia onde liga.
Se alguem me puder ajudar agradeço.
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Boas, alguem me pode dizer como se faz a instalação da ficha para ligar o botão de reset do TPMS, sei que são 4 fios, 2 deles podem ligar ao botão do ESP (os da iluminação) um vai ligar ao modulo do ABS mas não sei qual é o pin, e o ultimo não faço ideia onde liga.
Se alguem me puder ajudar agradeço.

Podes ver neste link como se faz :)
OOOO-A3: Tire Pressure Monitoring System (TPMS)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Muito bom !! Não deve é ser muito simples de se fazer não? ;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

Mas e em termos de trabalho que dá amigo?

Dá muito trabalho (nem sei ao certo quanto mas é muito, desmontar as portas todas) e tenho que agradecer ao mestre @plainas que "operou" a coisa e vem ai mais uns retoques :twisted:.

Não tirei fotos mas levou tb botões cromados em mbas as portas, "cortesia" do amigo @jimy.
 
Last edited by a moderator:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - TPMS no quadrante activo :D

E então, novidades do assistente de máximos?

Esse está a vender-se "caro", faltava uma ficha - comprou-se a ficha, na montagem apercebemo-nos que os pinos não eram iguais - comprou-se pinos. Dia da instalação marcado e não é que desapareceu a ficha!! Tenho que comprar outra :'(

Tenho que falar com o jimy para mandar vir outra da alemanha :eek: e uma outra peça que não acertámos no PN, enfim. É o que dá montar o que ninguém fez (conhecido, pel menos):x:evil:
 
Back
Top