O
ONCE UPON A TIME
Guest
STronic disse:FILIPE disse:Aliás no S3 tb funciona deste modo:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5852&postdays=0&postorder=asc&start=60
Qto às jantes pelos tb me deste razão...
Tanta confusão !
eu nunca disse k tu nao tinhas razao em relação á B7 e ás jantes....
como ja referi eu proprio fui induzido em erro em relação ás jantes, e nunca AFIRMEI que elas eram realmente 8J de largura....
quanto ao leaving home... consegues ser mesmo teimoso... o motivo pelo qual fiz o video foi por estares sempre a insistir que eram os farois de nevoeiro, quando realmente não são nos 8P, que era o carro que eu falava... tavas a fazer de mim BURRO.... fdx...
mas continuas a ser teimoso até no S3....
SilverArrow disse:Bem que confusão que se gerou aqui.
Vou tentar explicar tudo.
1º na brincadeira do S3 vs S3choques, não passou tudo de uma brincadeira. Por isso não vale a pena ninguém chatear-se. Cada um sabe o que tem por isso basta.
2º O rebatimento dos espelhos foi como j´+a foi explicado, roda-se o manipulo para trás e os 2 espelhos rebatem em simultâneo.
3º Day Ligth não são os mínimos, o carro tem mesmo umas lâmpadas extra que permanecem sempre ligadas caso o sistema esteja ligado. Ainda se pode alterar mais qq coisa mas não me lembro bem.
4º Comming and Leaving home. não são apenas os de nevoeiro que acedem, mas sim os Médios de xenon! Ficam acesos durante 2m desde que desligas o carro, ou 20seg depois de fechares a porta. O mesmo acontece quando abres o carro, eles acendem e ficam ligados durante x tempo.
5º Essa foto do botão das luzes, aliás esse grupo, como indiquei são as únicas que não são minhas, logo essa data é a data da foto do carro de teste de imprensa!
Espero que tenham ficado todos bem elucidados.
espero que tenhas ilucidado com tudo... senao amanha falamos e eu faço-t um desenho... ahhh.. eu levo o manual para leres in loco.... :evil: :evil:
não são apenas os de nevoeiro que acedem, mas sim os Médios de xenon!
O nosso amigo do S3 estava a dizer q além dos de nevoeiro tb acendem os de XENON....
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS
NÃO SÃO APENAS.... aquele MAS SIM, acho q era um MAS TAMBÉM
JOVEM QUANTO AO DESENHO E AO MANUAL EU TB LEVO PARA VERES E MAIS IMPORTANTE LEVO A B7 P TE MOSTRAR... COMBINADO ?