[A3 8P] Funcionamento Coming Home / Medidas de Jantes

Estado
Not open for further replies.
se fosses homem tinhas aparecido no sabado... julgo que alguém reclamou a ausência nos confirmados... julgo que alguém confirmou a ida por PM... tiveste um impedimento... imagino :roll:

PS- quando cá apareceste já há muito cá andava... vais desaparecer e muitos anos cá andarei ;)

Pah ... caga nisso.

img1567mt5.jpg

Pergunta ao povo todo se n viram uma B7 antes de chegar à fronteira ! A única q lá estava por sinal !

Enfim... n estou p te aturar.

PS: Continua a ir na frente da fila pendurados na janela...LOL

mas isto ainda não acabou....??? :evil: :evil: :evil:

FILIPE... sentimos muito a tua falta no encontro se bem que apareci mais tarde... contava contigo para DESCAMBAR o encontro todo.... :roll: :roll: :roll:

FILIPE disse:

Pergunta ao povo todo se n viram uma B7 antes de chegar à fronteira ! A única q lá estava por sinal !

é verdade... eu confirmo... só pelo caminho passei praí por 200 Audis....

eram B7 B6 , a4, a6, a8, q7... era de tudo... :roll: :roll: :roll:

STronic disse:
FILIPE disse:

os flyers que eu entreguei :lol: :lol: :wink:

dois exemplos:

imagem048pj9.jpg

imagem047fh4.jpg

por acaso não me lembro de ver uma igual a essa... mas como eu ía á frente a uns desenfreados 30km/h para não perder o pessoal, posso nem ter reparado :lol:

karkov disse:
STronic disse:
FILIPE disse:

os flyers que eu entreguei :lol: :lol: :wink:

dois exemplos:

imagem048pj9.jpg

imagem047fh4.jpg

por acaso não me lembro de ver uma igual a essa... mas como eu ía á frente a uns desenfreados 30km/h para não perder o pessoal, posso nem ter reparado :lol:
eu vi mais de 200

na "concentração" vi uns 10 a 15. Só mostra a irrelevância da mm!

Qto aos exemplos... belas B7's LOL

FILIPE disse:
eu vi mais de 200

na "concentração" vi uns 10 a 15. Só mostra a irrelevância da mm!

Qto aos exemplos... belas B7's LOL[/color]

Oh FILIPE... se tu alguma vez tiveste razão, com este post acabaste de a perder.

Para fazeres comentarios destes sinceramente não sei para que é que te registaste :roll:

Tambem acho que sim karkov...ja acabavam com esta estupidez toda...
Administradores tem que se impor....

NAo é para estar a apontar o dedo a nuinguem a dizer que uns tem culpa outros nao...mas ja repas-te FILIPE que desde que entras-te os topicos distabilizaDOS tu estas la sempre??? ve se mantem um pouco a calma ok???

Estado
Not open for further replies.
Back