[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco PAG.9 FOTOS

Alias peço desculpa, hoje a passear consegui mesmo 5,4 :D

Antes da repro era sempre 6.0 - 5.9 - conseguir 5.8 era uma felicidade...

Claro que isto é porque estou com uma condução para poupar, se carregar mais de 25% no pedal.... :)

Last edited:

Agora o interior para não ficar incompleto, está é muito sujo e este tempo não ajuda nada!

27012011262.jpg

27012011263.jpg

27012011264.jpg

27012011265.jpg

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco SUPER MOD DO SOM PAG.10 :)

Aqui está a MOD essencial para mim do PODER da ESCOLHA MUSICAL (:p)

UM FM TRANSMITTER!

Tipo passei ali nos chineses da esquina e estava tão barato que não resisti... e condiz com a cor do interior só faltava o LCD ser vermelho mas é branco apesar de não se notar com as fotos pois foram tiradas com flash...

10022011275.jpg

10022011274.jpg

10022011277.jpg

Hehe já lá andava x) mas por acaso paguei com uma de dez e ainda tive troco ..... x=

Tipo é o "kit" não fumador, não traz isqueiro e como podes ver mais a cima no sitio do cinzeiro tens um espaço para tralha!

esses transmissores FM são fixes
já tive um car mp4 mas durou apenas dois dias:rolleyes:
mas um radio com leitor de cartões SD e usb é melhor ou mesmo um RNS ;)

Aqui está a MOD essencial para mim do PODER da ESCOLHA MUSICAL (:p)

UM FM TRANSMITTER!

Tipo passei ali nos chineses da esquina e estava tão barato que não resisti... e condiz com a cor do interior só faltava o LCD ser vermelho mas é branco apesar de não se notar com as fotos pois foram tiradas com flash...

10022011275.jpg

10022011274.jpg

10022011277.jpg

Boas!!

Como é que isso funciona?

Uii fizeste bem essa mod muito boa mesmo, eu também ando a pensar nisso ja quiz a muito dai ja ter muitos fm transmissor mas nenhum em agradou, e o meu ultimo foi caro era bom um belkin mas ohh a frequência enerva-me sempre com interferencias. estou a ponderar um radio chinoca ou um xcarlink ou adaptar cabo original da audi para o ipod
fizeste bem :P

o meu tambem nao tem essa tampa

o meu ultimo so usado nas ferias de natal 3 semanas e que ja me cansei dele

0722868728802.jpg

ui... biro aqui em PT por exemplo meto 108.0 e não há interferências nenhumas! As rádios ai devem ser mesmo potentes lol!

Respondendo ao Youshi e explicando a minha resposta ao biro ao mesmo tempo:

Isso como o nome indica é um transmissor FM! Transmite como uma radio o faz, mete-se as nossas musicas em MP3 para lá, uns têm memória interna tipo PEN outros é a meter um cartão microSD ou PEN, e ele transmite para a frequência que nos estabelecemos a musica...

Por exemplo eu posso estar na 108.0 a ouvir do meu transmissor e um amigo meu que vem atras mete na 108.0 e ouve também!

Quanto à tampa não sei! Será pelo meu ser SPORT? alguém confirma? lol

Back