Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco SUPER MOD DO SOM PAG.10
e a questao na oé essa, a qualidade mesmo com pouca interferencia e ma, do tipo interferencia ha sempre sem que seja pouca mas existe sempre. ontem por exemplo eu na noite para ouvir a musica como deve ser meti aquela treta no maximo e a qualidade de som e o nivel de som pois é. O meu alem de ter 2 fases de compor o som mas depois ou fica muito agudo ou muito grave ou entao e so os barulhos de interferencias.
LOL tá mt gira a ideia
O som parece-m bom, mas é sp relativo apreciar isso gravação, ainda mais comprimido para net...
Mas resultado geral na minha opinião tá impec
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD - SEM DATA PREVISTA!
Claro que se nota sempre a diferenca mas esse de interferencia nem tava mal.mas deu impressao que estavas parado ajaha
eu ja tive um deste e nao gostei(so se for a minha antena interna a pifar pois agora mal entro em tuneis aquilo nao apanha nada e antes apanhava)
eu é que tenho agora de meter a correia e bomba de agua senao investia em tres mods que ui ui
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - MEGA MOD - SEM DATA PREVISTA!
Sim é muito bom, tinha um da INGO que era melhor e tinha memória interna mas já se foi...
Sim estava parado biro mas em andamento não apanha interferência pelo menos pelas zonas que eu ando! Eu noto uma baixa de sinal é quando ligo os médios, xenon..