[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Cheirinho Pag. 15 Que acham?

Anima-te ó Maluco ;)

Muita genta antes de entrar na Faculdade tira um ano "sabático"... Este ano vai ser muito importante para ti. Vais ter um trabalho, o que te vai fazer crescer muito. Tendo em conta que é uma situação temporária aceita o que quer que apareça. Claro que se for na área que queres seguir, ainda será melhor!

Toda esta responsabilidade vai-te fazer muito bem. Pareces um bom rapaz mas ainda estás muito verde, pelo menos foi o que deu para ver do pouco tempo que estive contigo. Não é um comentário prejurativo. É normal que um rapaz de 18/19 anos seja ainda "verde"!!! Entre outras coisas que deu para ver mas não interessam para o caso.

Resumindo, muito boa sorte e se precisares de alguma coisa o pessoal está aqui. Na pior das hipoteses ouvimos-te e damos-te a nossa opinião de acordo com a nossa vivência. Aproveita os encontros do fórum para ires falando com o pessoal. Às vezes as oportunidades estão perto mas nós não sabemos.

Quanto ao carro, já tens um projecto avançado. Acabas os pormenores e fazes uma pausa! Aproveitas para gozar o que está feito e mais tarde dás a tão desejada conclusão.

Claro que para o ano repetes os exames nacionais...

Abraço :)

Last edited by a moderator:

Foi como eu amigo, tal como tu, depois exames nada nao consegui olha saiu-m ou nao o euro em ter vindo para aqui.
Força nao desanimes, eu sei que é mais facil de falar do que fazer mas......

abraco

Foi como eu amigo, tal como tu, depois exames nada nao consegui olha saiu-m ou nao o euro em ter vindo para aqui.

abraco

Basicamente é o que vou fazer também ;)

Gostei da frente apesar de gostar de look mais oem essas sao das poucas opticas aftermarket q ainda se comem, de resto a grlha entao esta mesmo bonita

abraco

Obrigado biro, quem sabe se tiver uma oportunidade também para ir para a Suiça, já foi falado mas...

Anima-te ó Maluco ;)

Muita genta antes de entrar na Faculdade tira um ano "sabático"... Este ano vai ser muito importante para ti. Vais ter um trabalho, o que te vai fazer crescer muito. Tendo em conta que é uma situação temporária aceita o que quer que apareça. Claro que se for na área que queres seguir, ainda será melhor!

Toda esta responsabilidade vai-te fazer muito bem. Pareces um bom rapaz mas ainda estás muito verde, pelo menos foi o que deu para ver do pouco tempo que estive contigo. Não é um comentário prejurativo. É normal que um rapaz de 18/19 anos seja ainda "verde"!!! Entre outras coisas que deu para ver mas não interessam para o caso.

Resumindo, muito boa sorte e se precisares de alguma coisa o pessoal está aqui. Na pior das hipoteses ouvimos-te e damos-te a nossa opinião de acordo com a nossa vivência. Aproveita os encontros do fórum para ires falando com o pessoal. Às vezes as oportunidades estão perto mas nós não sabemos.

Quanto ao carro, já tens um projecto avançado. Acabas os pormenores e fazes uma pausa! Aproveitas para gozar o que está feito e mais tarde dás a tão desejada conclusão.

Claro que para o ano repetes os exames nacionais...

Abraço :)

Obrigado Camalogui! Eu aceito qualquer coisa, vou começar a intensificar a minha procura de trabalho a partir de segunda-feira! Depois vai depender muito se me sentir bem ou não para voltar a tentar ir para a Universidade ou não.

Gostava que me podesses explicar o que achas-te de mim, pode ser por PM se quiseres ou aqui! Não me importo, gosto de ver o que os outros acham de mim!

Obrigado desde já!

PS: Se alguém me quiser dar trabalho para qualquer coisa fica já aqui o pedido hehehehe :D

Last edited:

Olha o que está a dar mesmo é a Alemanha! Tens que vergar a mola a serio mas és recompensado ;)

Nem está a dar tanto quanto isso... O meu irmão está lá! Nascemos lá e ele ficou! Já não é o que era!

Vou ver se logo já ponho umas fotos! Chegou o meu argolas! FINALMENTE :D :D :D :D :D :D

Nem está a dar tanto quanto isso... O meu irmão está lá! Nascemos lá e ele ficou! Já não é o que era!

Vou ver se logo já ponho umas fotos! Chegou o meu argolas! FINALMENTE :D :D :D :D :D :D

Assim como a França, mas é sempre melhor que a nossa "ilha" xD

Pronto, já anda a espalhar fumos e cenas por Guimarães em vez de tirar umas fotos ao carro :D

Vou ter que pôr este dois na linha... Não fosse este ser um tópico sério do Maluco dizia já ao audi a6 30 TDI para ir estudar para se manter no quadro de honra e ao Jota para aproveitar as férias para fazer o mesmo em vez de vir vadiar para cá :D

Raça dos miúdos que vai já tudo de castigo :green:

Vou ter que pôr este dois na linha... Não fosse este ser um tópico sério do Maluco dizia já ao audi a6 30 TDI para ir estudar para se manter no quadro de honra e ao Jota para aproveitar as férias para fazer o mesmo em vez de vir vadiar para cá :D

Raça dos miúdos que vai já tudo de castigo :green:

Ui mas quem manda sou eu :p

Back