V vsantos69 4 Set 2011 #272 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Fo**-*e, ficam mesmo bonitas essas ópticas:''''''(. Fazem-me cá um fastio Como sabes tenho umas mas não servem no meu pois já é o facelift. As películas ficam porreiras também, ando a pensar nisso para o meu mas agora a legalização fica cára à bruta Continuação de boas mod's
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Fo**-*e, ficam mesmo bonitas essas ópticas:''''''(. Fazem-me cá um fastio Como sabes tenho umas mas não servem no meu pois já é o facelift. As películas ficam porreiras também, ando a pensar nisso para o meu mas agora a legalização fica cára à bruta Continuação de boas mod's
DGP_Maluco 4 Set 2011 #273 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO São cortinas não são peliculas! Ficou-me muito mais barato e gosto do resultado sinceramente... 111€ ebay... Podes arranjar um bocado mais barato até! Pois, não pude é decidir de onde comprar as ópticas senão comprava-tas
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO São cortinas não são peliculas! Ficou-me muito mais barato e gosto do resultado sinceramente... 111€ ebay... Podes arranjar um bocado mais barato até! Pois, não pude é decidir de onde comprar as ópticas senão comprava-tas
audi a6 30 TDI 4 Set 2011 #274 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO ficou mesmo espectacular Se fosse eu para já não mudava de jantes e passava ao interior e instalava a consola double-din e o rns-e boneno on :twisted:
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO ficou mesmo espectacular Se fosse eu para já não mudava de jantes e passava ao interior e instalava a consola double-din e o rns-e boneno on :twisted:
DGP_Maluco 4 Set 2011 #275 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Ui muita massa lool era bom era !
C Camalogui Guest 4 Set 2011 #276 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Não tou a ver onde é esse Gondomar. Para a semana ainda se combina qualquer coisa
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Não tou a ver onde é esse Gondomar. Para a semana ainda se combina qualquer coisa
DGP_Maluco 4 Set 2011 #277 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO É uma terriola estavas tramado para dar com ela hehe! Encontro ?! hmm
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO É uma terriola estavas tramado para dar com ela hehe! Encontro ?! hmm
SBBLACK 4 Set 2011 #278 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Boas, Muito interessantes as tuas mods, Acho que para ficar no ponto terias que pensar numas jantes....
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Boas, Muito interessantes as tuas mods, Acho que para ficar no ponto terias que pensar numas jantes....
DGP_Maluco 4 Set 2011 #279 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Tenho mesmo.. Preciso de trabalho lool Last edited: 4 Set 2011
C Camalogui Guest 4 Set 2011 #280 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO DGP_Maluco disse: É uma terriola estavas tramado para dar com ela hehe! Encontro ?! hmm Clique para expandir... Já sei onde fica Encontro soa muito Bixa O pessoal de Felgueiras/Lixa/Amarante deve combinar um mini-encontro para se falar do Grande Encontro da Santa quitéria! Se se marcar eu digo qualquer coisa!!!
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO DGP_Maluco disse: É uma terriola estavas tramado para dar com ela hehe! Encontro ?! hmm Clique para expandir... Já sei onde fica Encontro soa muito Bixa O pessoal de Felgueiras/Lixa/Amarante deve combinar um mini-encontro para se falar do Grande Encontro da Santa quitéria! Se se marcar eu digo qualquer coisa!!!
DGP_Maluco 4 Set 2011 #281 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Okapa, vê lá onde me metes Encontro entre homens é de macho hahahaha
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Okapa, vê lá onde me metes Encontro entre homens é de macho hahahaha
B Biro 5 Set 2011 #282 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Eu acabei de vender essas mesmas optica ontem, ufff ja nao era sem tempo Ja agora nao me queres vender essa grelha ? Last edited: 5 Set 2011
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Eu acabei de vender essas mesmas optica ontem, ufff ja nao era sem tempo Ja agora nao me queres vender essa grelha ?
audi a6 30 TDI 5 Set 2011 #283 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Biro disse: Eu acabei de vender essas mesmas optica ontem, ufff ja nao era sem tempo Ja agora nao me queres vender essa grelha ? Clique para expandir... vamos ter novidades no teu proj?
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Biro disse: Eu acabei de vender essas mesmas optica ontem, ufff ja nao era sem tempo Ja agora nao me queres vender essa grelha ? Clique para expandir... vamos ter novidades no teu proj?
Pedro Alberto 5 Set 2011 #284 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO na minha opinião são das ópicas mais lindas da audi eheh
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO na minha opinião são das ópicas mais lindas da audi eheh
audi bn 5 Set 2011 #285 Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Ficou muinto fixe amigo... agora só faltam umas jantes e umas ponteiras
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO Ficou muinto fixe amigo... agora só faltam umas jantes e umas ponteiras