[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 18 FOTOS COMPLETO

Boa biro, mete algo porreiro agora :D

BTW biro o meu irmão nunca mais se lembra de me mandar a foto do que me pedis-te -.-'' é pior que eu ele...

@audi bn

As ponteiras era essa a ideia as jantes para já não há mais guito! Preciso de arranjar trabalho! Ando à procura... Já agora se alguém me quiser empregar hehe................ :roll: Gosto de lhe chamar trabalho e não emprego porquê dá a ideia que quero "emprego" sem trabalhar! Se é que me entendem, mas nada disso é para trabalhar mesmo!

Last edited:

Maluco olha eu tambem me esqueci disso que tinhas e que tinhamos falado e como o fole andava a solta ja me estav aa lixar a pela daquilo tive de comprar aquilo de urgencia :S
Sorry
vamos ter novidades no teu proj?
Novidades? Sim tipo amanha irei buscar o carro a garagem que ja estou sem ele a 3 dias. Tinha juntado umas coras para meter as embaladeiras S-line e puffff um toque , la se foi o guito para mandar compor e pintar que sorte. Acho que o meu carro nao gosta de mods.

Novidades? Sim tipo amanha irei buscar o carro a garagem que ja estou sem ele a 3 dias. Tinha juntado umas coras para meter as embaladeiras S-line e puffff um toque , la se foi o guito para mandar compor e pintar que sorte. Acho que o meu carro nao gosta de mods.
Depois tens que actualizar o teu ;)
Desculpa o OT dpg_maluco

Sem problema, mas audi a6 30 tdi vai ao oculista que estás me sempre a chamar dpg .. Sou DGP LOL :p

Haha, podes-te sentar lá também! Não tens é carta não andas lool

Fotos à noite, talvez amanha ponha!

Cumps

É facil, muro carro.. Ligaste o carro, não te deste com a embraiagem e o carro soluçou contra a parede ?! Ou ligas te o carro com uma mudança engrenada ?! x)

É facil, muro carro.. Ligaste o carro, não te deste com a embraiagem e o carro soluçou contra a parede ?! Ou ligas te o carro com uma mudança engrenada ?! x)

Não, a embraiagem estava a pegar em cima, eu não me lembrei disso, e depois ainda carreguei no acelerador a fundo :s

Back