[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 20 FOTOS DE NOITE

Ui tens que vir cá... Ficas muito longe lool

Eu continuo a dizer que achei que ficasse um bocado estranho nas fotos, ao vivo fica muito melhor e mais bonito :P

Boas amigo como eu ja nao as tivesse, sao mesmo bonitas estas malandrecas, mas esta aia a faltar mesmo o xenon, se quiseres podes levar o meu que comprei para elas, levas os balastros e ainda um par de 8000 e outro de 6000k. se quiseres apita.
Outra coisa, tu nao tens erros nos máximos pois nao?
Pois nao nao tens e eu ja sei porque tinha, na net quando vendem dissem Sportbacks ate 6.2008 pois bem so no outro dia ao vender as opticas andei a investigar e ver com olhos e nao é que me deparei que o meu carro nao é de 6 mas sim do 7.2008? Pois e sendo assim acredito que a centralina seje diferente ou outra cena e o porque dos erros. Isto sou eu a pensar

Eu não tenho, também não sei se terá a ver com as configurações no VAG-COM, mas muitos dizem que pode ser por ser xenon..

Btw é H9 ?! Se sim manda-me PM ;D

Eu não tenho, também não sei se terá a ver com as configurações no VAG-COM, mas muitos dizem que pode ser por ser xenon..

Btw é H9 ?! Se sim manda-me PM ;D

Configuracao nao sei se tera haver pois eu fiz todo direitinho e nepias e tinha erro tanto com xenon ou halogenio, bem tbm tinha erro nos leds minimos por isso so pode ser.

Sim ambos H9

Eu concordo com o xzone :)
Tens tempo pra conduzir jota , calma eheh, e depois ate acho melhor que nao conduzas fora nas aulas de condução.

Está espectacular :) parabéns DGP_Maluco .

Muito fixe DGP
Continua que vais no bom caminho!!
Os piscas é que..... :green:

Não gostas ?! Olha que dá outro ar.. Preenche a óptica e da um ar agressivo 8)

Tentei tirar umas fotos mas não fica bem! Se calhar só mesmo ao vivo! Ou alguém que tenha jeito para fotografia lool

Last edited:

Sim eu estou com o Maluco, eu tambem tinha os meus assim eu tambem gosto dalhe mesmo outro ar :P

Tenho que ver isso ou então experimentar no meu.....:green:

"Não duvides de uma ciência que desconheces" :p

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco - Pag 21 FOTOS DE NOITE CORRIGIDO POR EGASRS

Andas mesmo Maluco pah, já falta pouco para eu ver essa máquina :D

Back