Parece que sim, mas acaba as duas ao mesmo tempo, aconteceu nas duas x.
Apareceu na chave da mulher,troquei pela minha e apareceu na mesma.
Algo que agora na revisão irei reclamar
Também mudei um à pouco tempo. Deve ter sido a pilha de origem tambémFalando de pilhas das chaves, após 13 anos, mudei pela primeira vez a pilha do meu 8p
Boas,
depois da revisão, que foi caríssima.
Muitas coisas tem acontecido, houve uma atualização qualquer sobre o modulo Internet do carro ou algo parecido e tem sido só stresses.
Já levou bateria nova e 2 x pilhas nas chaves,
E hoje lá voltou com a bateria descarregada.
Boas,
depois da revisão, que foi caríssima.
Muitas coisas tem acontecido, houve uma atualização qualquer sobre o modulo Internet do carro ou algo parecido e tem sido só stresses.
Já levou bateria nova e 2 x pilhas nas chaves,
E hoje lá voltou com a bateria descarregada.
Boas, paguei 386 se bem me recordo, óleo e filtro.
Depois tem é parafusinhos e borrachinhas e taxinhas.
Em 2 anos ,nunca tive stress com o carro só mesmo a cena das chaves que duram 10/11 meses.
E isto agora foram eles com a tal atualização, que segundo eles já descobriram o pk, parece que o carro ficava desligado mas o quadrante digital desligava mas ficava a enviar dados para a centralina e para as chaves e isso fez descarregar tudo. Veio ontem a ver se ficou ok.
E 300 e 400€ por uma revisão básica, acham barato??
Eu não. Até a J.Alves ou Bosch faz mais barato. E os concessionários nunca foram tão maus como agora. Apenas têm a vantagem dos updates, que ainda assim dão raia.
Barato ou caro cada um decide. É o preço normal da marca, igual nos rivais. Só vai à marca quem quer.