Ah, fixe.
Não conhecia a marca. Já tive aqui a pesquisar e tem jantes interessantes. Nas jantes há sempre alguns receios de empenos e fraca qualidade mas acho que isso se aplica mais às jantes réplicas do que a marcas de jantes com modelos originais em que a resistência é igual ou muitas vezes melhor que as da marca do carro.
Sobre condução, ainda bem que estás com bom feedback. Eu quando digo a “traseira atrasada” quero dizer que ao curvar em apoio, em curva e contra-curva, a traseira parece sempre mais lenta a assumir a mudança de direção, ao contrário da frente que é muito precisa e rápida.
Pode ser efeito placebo mas a diferença entre a suspensão dianteira e traseira está sempre lá e se calhar não é tão placebo assim.
Mas faço muito a comparação directa com o série 1 F20, que acho que posso fazer pois tive o carro 6 anos e tinha a mesma dimensão de jantes e pneus. E uma vez que falamos das mesmas estradas e velocidades de andamento. O série 1 curvava sempre “como um todo”, muito parecido com um kart na minha opinião.
Em resumo o série 1 tinha o mesmo comprimento que o A3 mas a curvar parecia ter metade do tamanho. O A3 tem uma frente muito boa mas a traseira está sempre lá muito distante, nunca sei bem onde e carro parece ter 5 metros de comprimento. Lol.
Se fosse há um ano atrás era capaz de fazer proposta e tentar comprar as tuas jantes 17” mas agora isso deixou de ser uma prioridade e fica mesmo adiado. Acho que não vais ter dificuldade em vender, quase de certeza conseguindo recuperar o que investiste nas novas jantes.