A3 8Y full sline

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por Iceman, 15 Fev 2021.

  1. dtv

    dtv

    Desde:
    1 Jan 2021
    Mensagens:
    162
    Gostos Recebidos:
    19
    Muito bem. Boas fotos e bom passeio.

    Gosto muito dos 4 anéis escurecidos no tampo da mala; já não gosto tanto na grelha frontal pois fica tudo muito preto e s/contraste. Mas parabéns.
     
  2. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    19 755
    Gostos Recebidos:
    7 624
    Repro nisso para 140cv.
     
  3. Iceman

    Iceman

    Desde:
    1 Set 2012
    Mensagens:
    696
    Gostos Recebidos:
    236
    Obrigado,
    Por acaso na frente se calhar vou voltar a colocar original ou a cor do carro
    De facto acho que falta ali algo
    Repro já está feita, mas foram outros valores
     
  4. dtv

    dtv

    Desde:
    1 Jan 2021
    Mensagens:
    162
    Gostos Recebidos:
    19
    Sim. Ou na cor do carro ou voltas ao cinza original. Tudo preto fica muito escuro.

    Fizeste repro em que casa? Quantos cv e Nm?

    Eu vou mais tarde fazer repro no meu 30 TFSI para + 20 cv (130 cv) e + 50 Nm (250 Nm).
     
  5. Iceman

    Iceman

    Desde:
    1 Set 2012
    Mensagens:
    696
    Gostos Recebidos:
    236
    20210919_142719.jpg Depois de conversar com várias casas, e falaram-me bem desta casa optei por eles TWE MOTORSPORT
    Parece k o motor é o mesmo do 150 só por impostos vem castrado a 116
    Só nos NM podia se ter puxado mais,
    mas optou-se por não passar dos 400 para proteger a embraiagem
    Claro que parece outro carro
    Mas como foi uma coisa recente ainda não tenho muito a dizer
    Agora estou na duvida de optar pelas jantes 18 ou 19
    Veremos mais para a frente o que sairá
     
  6. dtv

    dtv

    Desde:
    1 Jan 2021
    Mensagens:
    162
    Gostos Recebidos:
    19
    Eh lá. Isso é que foi uma repro a sério.

    Sim, o motor 2,0 é exatamente igual ao 35 TDI por isso em repro seria sempre possível igualares os 150 cv que traz de origem ou ir aos 180-190 cv da versão 45 TDI do motor.

    Primeiras impressões?

    O meu, sendo 1.0 de cilindrada nunca dará para ir além dos 140 cv. Tava a pensar fazer na PKE ou na PowerTec mas também tenho boas referências dessa casa. Demorou muito tempo?
     
  7. Iceman

    Iceman

    Desde:
    1 Set 2012
    Mensagens:
    696
    Gostos Recebidos:
    236
    Respeito ao motor dizem k sim
    Mas não acredito cem por cento nisso
    Embraiagem e isso deverá ser diferente
    Mas também não se exagerou nos NM
    E como as referências eram boas desta casa e têm varios anos, lá fiz.
    Pk há varias diferenças entre as casas k conheço , umas davam este valor e outras só falavam em 140cv, mas fiquei na duvida como é um 30tdi se não estariam a pensar no modelo anterior
    Fizeram em uma manhã mas estava lá outro carro também e estava à frente

    Impressões
    Outro carro , como era de esperar
    Muito mais solto, agradável de conduzir , já se ultrapassa bem melhor
    Apesar de ter acusado esses cv , está suave em saída, nada exagerado para a embraiagem não chorar
     
  8. dtv

    dtv

    Desde:
    1 Jan 2021
    Mensagens:
    162
    Gostos Recebidos:
    19
    Penso que a embraiagem seja a mesma. Há um site que dá para ver isso, quais os componentes partilhados nas diferentes motorizações da gama. Agora não me lembro, mas coloco aqui se me lembrar entretanto.

    Sim, há a possibilidade de algumas casas ainda só disponibilizarem para o 30 tdi anterior, de 1,6 litros e por isso os valores não irem além de 135-140 cv…

    Acho que fizeste bem e tenho pensado nisso. Não porque sinta como necessário ou porque ache que o carro é lento de origem, mas mais cv e melhores prestações são sempre bem-vindas.
     
  9. Iceman

    Iceman

    Desde:
    1 Set 2012
    Mensagens:
    696
    Gostos Recebidos:
    236
    André Afonso, vttsokalo e madlima29 gostam disto.
  10. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    19 755
    Gostos Recebidos:
    7 624
    Iceman gostou disto.
  11. vttsokalo

    vttsokalo

    Desde:
    28 Out 2015
    Mensagens:
    814
    Gostos Recebidos:
    279
  12. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    19 755
    Gostos Recebidos:
    7 624
    Porque não 1000cv??
    Não, espera.... 1500cv.
    Continuam a achar que as repros são como comprar fiambre ou presunto no talho...
     
  13. Iceman

    Iceman

    Desde:
    1 Set 2012
    Mensagens:
    696
    Gostos Recebidos:
    236
    ativei só
    e também ativei outras coisas, como mostradores desportivos etc
    depois tiro foto
     
  14. Iceman

    Iceman

    Desde:
    1 Set 2012
    Mensagens:
    696
    Gostos Recebidos:
    236
    só fiz o que a casa disse que podia fazer e optei para não abusar nos nm por causa da embraiagem
     
  15. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    19 755
    Gostos Recebidos:
    7 624
    E fizeste tu muito bem.
    Bem feito mas sem nunca abusar.
    Para quem abusa, não basta repro, é necessário hardware ao nível.
    É demasiada gente a achar que tudo é igual quando não o ē em várias vertentes mecânicas. Tem de ser tudo com pés e cabeça, assim como adaptado a sua utilização.
     
    Iceman gostou disto.

Partilhar esta página