Muito bem. Boas fotos e bom passeio. Gosto muito dos 4 anéis escurecidos no tampo da mala; já não gosto tanto na grelha frontal pois fica tudo muito preto e s/contraste. Mas parabéns.
Obrigado, Por acaso na frente se calhar vou voltar a colocar original ou a cor do carro De facto acho que falta ali algo Repro já está feita, mas foram outros valores
Sim. Ou na cor do carro ou voltas ao cinza original. Tudo preto fica muito escuro. Fizeste repro em que casa? Quantos cv e Nm? Eu vou mais tarde fazer repro no meu 30 TFSI para + 20 cv (130 cv) e + 50 Nm (250 Nm).
Depois de conversar com várias casas, e falaram-me bem desta casa optei por eles TWE MOTORSPORT Parece k o motor é o mesmo do 150 só por impostos vem castrado a 116 Só nos NM podia se ter puxado mais, mas optou-se por não passar dos 400 para proteger a embraiagem Claro que parece outro carro Mas como foi uma coisa recente ainda não tenho muito a dizer Agora estou na duvida de optar pelas jantes 18 ou 19 Veremos mais para a frente o que sairá
Eh lá. Isso é que foi uma repro a sério. Sim, o motor 2,0 é exatamente igual ao 35 TDI por isso em repro seria sempre possível igualares os 150 cv que traz de origem ou ir aos 180-190 cv da versão 45 TDI do motor. Primeiras impressões? O meu, sendo 1.0 de cilindrada nunca dará para ir além dos 140 cv. Tava a pensar fazer na PKE ou na PowerTec mas também tenho boas referências dessa casa. Demorou muito tempo?
Respeito ao motor dizem k sim Mas não acredito cem por cento nisso Embraiagem e isso deverá ser diferente Mas também não se exagerou nos NM E como as referências eram boas desta casa e têm varios anos, lá fiz. Pk há varias diferenças entre as casas k conheço , umas davam este valor e outras só falavam em 140cv, mas fiquei na duvida como é um 30tdi se não estariam a pensar no modelo anterior Fizeram em uma manhã mas estava lá outro carro também e estava à frente Impressões Outro carro , como era de esperar Muito mais solto, agradável de conduzir , já se ultrapassa bem melhor Apesar de ter acusado esses cv , está suave em saída, nada exagerado para a embraiagem não chorar
Penso que a embraiagem seja a mesma. Há um site que dá para ver isso, quais os componentes partilhados nas diferentes motorizações da gama. Agora não me lembro, mas coloco aqui se me lembrar entretanto. Sim, há a possibilidade de algumas casas ainda só disponibilizarem para o 30 tdi anterior, de 1,6 litros e por isso os valores não irem além de 135-140 cv… Acho que fizeste bem e tenho pensado nisso. Não porque sinta como necessário ou porque ache que o carro é lento de origem, mas mais cv e melhores prestações são sempre bem-vindas.
Porque não 1000cv?? Não, espera.... 1500cv. Continuam a achar que as repros são como comprar fiambre ou presunto no talho...
E fizeste tu muito bem. Bem feito mas sem nunca abusar. Para quem abusa, não basta repro, é necessário hardware ao nível. É demasiada gente a achar que tudo é igual quando não o ē em várias vertentes mecânicas. Tem de ser tudo com pés e cabeça, assim como adaptado a sua utilização.