A3 8Y full sline

Boas
Para já só o que falei encima.
Mas como me enviaram o orçamento em 19, já pedi para trocar por 18.
A espera de resposta

Ok. Obrigado.

Depois diz quanto foi o orçamento para 18”.

Estou quase a fazer 5 mil kms e começo a achar que jantes de 16” sejam uma excelente combinação no carro. :)

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Eu gosto deste desenho de jantes. São capazes de ficar bem em 17”.

Vou pedir cotação também para mim no stand daqui na medida de 18” das jantes que queres. A ver se custo é o mesmo em diferentes stands. E vou pedir orçamento para colocar retrovisores rebatíveis eletricamente.
 
Ok. Obrigado.

Depois diz quanto foi o orçamento para 18”.

Estou quase a fazer 5 mil kms e começo a achar que jantes de 16” sejam uma excelente combinação no carro. :)

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Eu gosto deste desenho de jantes. São capazes de ficar bem em 17”.

Vou pedir cotação também para mim no stand daqui na medida de 18” das jantes que queres. A ver se custo é o mesmo em diferentes stands. E vou pedir orçamento para colocar retrovisores rebatíveis eletricamente.
Retrovisores rebatíveis vão te custar os olhos da cara. Até choras. Isso era coisa para comprar já em novo.
Depois com tanta proteção componente, trocar as vezes centralinas é duro. Pois implica desbloquear na marca antes de fazer algo.
 
Retrovisores rebatíveis vão te custar os olhos da cara. Até choras. Isso era coisa para comprar já em novo.
Depois com tanta proteção componente, trocar as vezes centralinas é duro. Pois implica desbloquear na marca antes de fazer algo.

Eu sei que sim.

Eles vão vender dois retrovisores completos e substituir a peça toda. Depois mudam o botão na porta e já está.

O último retrovisor completo que comprei num concessionário com função e motor rebatível (num Jeep Grand Cherokee) foi 485€ por isso vamos acreditar que a Audi vende a 600€ cada, devemos estar perante uns 1.200€ de despesa no mínimo. Aceitável.

Eu teria acrescentado equipamento em novo (assim como vidros escurecidos atrás) mas comprei carro já matriculado. Não pude escolher os extras.
 
Em teoria o sistema já deve vir preparado para a troca. Penso inclusive que as cablagens já virão preparadas para isso. Penso que não há lugar a codificações. De todo o modo isso não seria problema porque instalação seria sempre para fazer na marca.

É desmontar o retrovisor completo do suporte e colocar o novo inteiro com função rebativel.

Deverá ser tudo “plug & play”. No Jeep era.

E apesar do custo elevado, vá que seja 1.500€, vou ficar com 2 retrovisores completos, quase novos, que poderei vender. Penso que valem 200€ cada num ebay ou equivalente. O que ajuda a diminuir a despesa.
 
Em teoria o sistema já deve vir preparado para a troca. Penso inclusive que as cablagens já virão preparadas para isso. Penso que não há lugar a codificações. De todo o modo isso não seria problema porque instalação seria sempre para fazer na marca.

É desmontar o retrovisor completo do suporte e colocar o novo inteiro com função rebativel.

Deverá ser tudo “plug & play”. No Jeep era.

E apesar do custo elevado, vá que seja 1.500€, vou ficar com 2 retrovisores completos, quase novos, que poderei vender. Penso que valem 200€ cada num ebay ou equivalente. O que ajuda a diminuir a despesa.
Não ē assim tão Linear.
Depende dos teus módulos, se possui memória ou não, porque nós novos, tem um módulo específico para isso e nem todos tem. Depois além de rebater, também activas a função de autotilt com a marcha atrás garantidamente (se é que já não tens)
 
Não ē assim tão Linear.
Depende dos teus módulos, se possui memória ou não, porque nós novos, tem um módulo específico para isso e nem todos tem. Depois além de rebater, também activas a função de autotilt com a marcha atrás garantidamente (se é que já não tens)

Ok. Tenho de descobrir isso.

Pensei que já viesse pré-preparado. Nalguns fabricantes vem.

Não tenho a função autilt. Tenho só retrovisores elétricos normais e função de aquecimento dos mesmos para desembaciar. Mais nada.
 
Pedido de Orçamento feito.

Vamos aguardar.

Pedi orçamento para retrovisores rebatíveis e para troca do retrovisor interior pelo que traz anti-encadeamento automático e é panorâmico
 
Não entendo porque não compraste já com isso tudo. Era mais barato de longe.

Eu comprei o carro novo mas já matriculado. Foram quase 5 mil euros a menos.

Para juntar esse equipamento, tinha de encomendar unidade à fábrica e carro ficava-me bastante mais caro do que ficou.
 
20210821_104824.jpg 20210821_104831.jpg 20210821_104856.jpg 20210821_104924.jpg Depois de uma ida á costa brava de férias
Depois de 4mil km feitos total
150kmh em autoestrada com AC e carregado fez média de 5.6 e digo já k nas subidas para chaves e etc , onde pensei que iria perder fulgor manteve sempre a velocidade sem reclamar
Muito contente com este 2l tdi 116cv
Entretanto lá pus os simbolos pretos
 
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