A3 com 280000kms compro ou não???

Boas pessoal, estou em vias de comprar o meu primeiro AUDI um A3 de 2006 170CV TDI com 280000kms, como não sou conhecedor de motores a gasoleo, preciso de feedback dos caros amigos aki do forum se vale apena avançar com a compra devido aos kilometros que o carro ja tem.
 
epa, ao menos com esses klmtrs é dificil estarem martelados,

agora serio......... depende dos €€€€´s

fotos n ha?
 
rjbonifacio disse:
epa, ao menos com esses klmtrs é dificil estarem martelados,

agora serio......... depende dos €€€€´s

fotos n ha?
x3
O carro para fazer esses kms tem que estar em excelentes condições. :D
 
não tenho fotos, ja fui ve-lo e me pareceu impecavel de tudo, muito estimado, a minha dúvida é mesmo o motor gasoleo, 280000 para esse motor é muito???
 
thorR32 disse:
não tenho fotos, ja fui ve-lo e me pareceu impecavel de tudo, muito estimado, a minha dúvida é mesmo o motor gasoleo, 280000 para esse motor é muito???

faz outros tantos se fizeres todas as revisões como deve de ser ;)

acredita que há muitos mesmo muitos com 100000km no quadrante e 300000 no motor e ainda rolam ;)
 
Em primeiro lugar convinha que dissesses o preço,em segundo caso o preço seja aceitável aconselhava-te a levar a viatura a um mecânico para submete-la a determinados testes,tais como,teste de compressão do motor,verificação do turbo,caixa de velocidades,fugas. etc E para finalizar,caso o carro passe no Chek-Up geral,segue para a sua compra. ;)
 
Eu concordo com o que já foi dito... Muito dinheiro para tantos km. Um carro de 2006 já com tatos km's eu não comprava
 
Sensivelmente em 3 anos fazer 280.000km é obra!

Além do mais, o preço é simplesmente isorbitante.

Existem viaturas mais baratas, com menos quilometros.
 
Back
Top