A3 com 280000kms compro ou não???

93.000 em cada ano bem esse carro anda que se farta e mesmo por isso nao sei nao mas claro cada um faz o que acha melhor ;)
 
eu nao tinha problema nenhum em comprar esse carro......

mas tinha que ser por 20000€ :D


QUANTOS AUDI`S CIRCULAM EM PORTUGAL COM 300000KM E NO QUADRANTE SÒ MARCAM 100000/150000KM ????? :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Eu comprava...e se for para fazer muitos km por ano e se te der problemas o carro arranjar um motor reconstruido com 0km e colocas e ficas com um carro novo ;) ;) ;) ;)
 
thorR32 disse:
Obrigado a todos os amigos que opinaram neste tópico.
Acabei por comprar outra viatura.


o botão de report é ali ao lado.....feel free to push it anytime.......

um a3 pd170 dsg sportback s-line custava 44mil em 2006....e o senhor está a regatear o preço de 21 mil....e ainda se queixa dos km's....

se o senhor apenas tem dinheiro para um clio ou um 207 novo ou semi-novo porque carga de agua quer um carro com quase 300mil com a cara lavada para enganar alguem?!?!?

isto é absurdo...e depois aposto que vinha para o forum dizer que a manutenção era cara, o oleo era caro e as peças tambem....

eu preferia mil vezes ter um 207 ou um clio novo do que um audi importado achanatado!

btw: para os que irão mandar bocas: eu já tive dois clios :p
 
amstup disse:
o botão de report é ali ao lado.....feel free to push it anytime.......

um a3 pd170 dsg sportback s-line custava 44mil em 2006....e o senhor está a regatear o preço de 21 mil....e ainda se queixa dos km's....

se o senhor apenas tem dinheiro para um clio ou um 207 novo ou semi-novo porque carga de agua quer um carro com quase 300mil com a cara lavada para enganar alguem?!?!?

isto é absurdo...e depois aposto que vinha para o forum dizer que a manutenção era cara, o oleo era caro e as peças tambem....

eu preferia mil vezes ter um 207 ou um clio novo do que um audi importado achanatado!

btw: para os que irão mandar bocas: eu já tive dois clios :p

eu preferia um ibiza pronto :D
 
amstup disse:
clio é mil vezes mais fixe!
curva e trava muito melhor !!!!!!!!!!!!!!!!

Bari _ S-Black Project disse:
mas o ibiza anda mais!! :p

eu já tive clio e ibiza..
prefiro o clio... muito melhor de longe mesmo!!

ibiza é o tipico carro de cromo!
e para além do motor relativamente """"bom"""" não tem mais nada..
má construção, maus acabamentos...

é o tipico refugo dos VAG's :roll:
 
Back
Top