A3 com 280000kms compro ou não???

thorR32 disse:
Boas pessoal, estou em vias de comprar o meu primeiro AUDI um A3 de 2006 170CV TDI com 280000kms, como não sou conhecedor de motores a gasoleo, preciso de feedback dos caros amigos aki do forum se vale apena avançar com a compra devido aos kilometros que o carro ja tem.
BOAS,
tens a certeza que são 280.000km? não será 28.000km?
Se realmente forem 280.000km esquece esse carro, procura outro que esse esta muitíssimo caro
 
os kms são mesmo 280000, porém negociei o valor para 21000€, e estou a dar no negocio uma viatura de retoma no valor de 6000€.
 
thorR32 disse:
os kms são mesmo 280000, porém negociei o valor para 21000€, e estou a dar no negocio uma viatura de retoma no valor de 6000€.

explica isso mnelhor.. que carro dás a trocar... dás 15000€ mais o carro a troca ?

mesmo por 21mil acho caro.. ve o link que te dei em cima doutro negocio por 23 mil
 
thorR32 disse:
os kms são mesmo 280000, porém negociei o valor para 21000€, e estou a dar no negocio uma viatura de retoma no valor de 6000€.

o melhor é eskeceres!

como viste por esse preço arranjas sportbacks com 70.000 kms!!
 
Estou a dar no negocio meu VW GOLF GTI 1.8T de 98 por 6000€, portanto teria de lhe devolver 15000€, ok eu vi o anuncio, porém me pergunto sempre mesma coisa, serão 70000 reais???
 
Tambem há o risco de ires comprar um com menos km e depois vais confirmar e na volta tá martelado tendo os mesmos que esse, se ele tiver bem estimado e gostas dele força mas vai contando com algumas despesas extra :S
 
Acho mesmo piada a mentalidade do tuga.

"Á e tal, compras mais barato com menos kms"
Martelado é sempre melhor.. :evil:

Esse carro ainda têm outros tantos kms para fazer antes de entrares em despesas com avarias serias.
E os kms que têm e no tempo que o fez dá a indicar que foram feitos maioritariamente em AE sempre a rolar.
Se aparentar estar bem cuidado é um bom negocio.. ;)
 
É por causa destas situações que se martela os kms...porque se alguem visse la 100000km ja era uma óptima compra assim com 280000km ja é muitos km :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...o que a pessoa vai fazer é colocar o carro com 150000km e ja o consegue vender ás mil maravilhas...eu sou sincero preferia ver um carro com 280000km e que soubesse que está em boas mãos do que um carro com 150000km todo f***** ;) ;) ;) ;)
 
O carro está aparentemente em exelente estado de conservação, dei uma volta com ele e não notei nada de errado, tudo funciona perfeitamente, não ouvi nenhum barulho estranho, os estofos estão como novos e todo o interior também, entre outros extras traz kit mãos livres, volante multifunções, cruise control, estofos em pele, jantes 17"....etc. Por fora não há riscos nem mossas. Tem a pintura de origem sem retoques e traz pneus novos. Disseram-me que o carro tem esses kilometros porque era de um engenheiro e fazia muitas viagens(sera?). Até amanhã as 14:00 posso pensar, por isso agradeço a todos que puderem ajudar-me a decidir. Bom para finalizar este tópico deixo aki a configuação do carro.
A3 Sportback S-Line 170CV 2006.
 
koolboy disse:
É por causa destas situações que se martela os kms...porque se alguem visse la 100000km ja era uma óptima compra assim com 280000km ja é muitos km :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...o que a pessoa vai fazer é colocar o carro com 150000km e ja o consegue vender ás mil maravilhas...eu sou sincero preferia ver um carro com 280000km e que soubesse que está em boas mãos do que um carro com 150000km todo f***** ;) ;) ;) ;)

X2, por isso é que vou comprar o meu B6 de 2001 ou 2002 com 200 mil ou mais assim sei minimamente o que compro.
 
Cada um é livre de achar o que quiser... Eu na minha opinião não comprava mas cada um é que sabe de si... Já andei a ver muitos carros e alguns não tive o apoio do meu pai mesmo pelos km's que já tinham... Lá fiquei com a b6 dele
 
Pelo menos sabes o que compras.
Faz um ultimato ao vendedor, 20500 e negócio fechado na hora. Desde que as viaturas tenham sido estimadas e bem assistidas, não tenho grandes problemas com os quilometros.
O problema aqui é o tempo que queres ficar com o mesmo.
Não te esqueças que provavelmente nunca mais o vais conseguir vender, só depois dando-o como retoma e a preço de saldo.
Sei do que falo pois entreguei um Audi com 330 000 Km´s.
Boa sorte para o negócio. Vai a uma oficina e faz um check up total. Penso que naquelas oficinas franchisadas levam cerca de 40 euros por tal serviço.
Cumprimentos.
 
Não te precipites com esse negócio. Até estás a receber um bom valor pela retoma, mas carros há mesmo muitos e não estão todos martelados. Procura bem e espera mais uns tempos, pois um bom negócio pode aparecer rapidamente. Se comprares esse carro e lhe meteres mais 100 mil fica quase com 400 mil!!! sendo depois bastante difícil de vender...
 
ColourConcept disse:
Acho mesmo piada a mentalidade do tuga.

"Á e tal, compras mais barato com menos kms"
Martelado é sempre melhor.. :evil:

Esse carro ainda têm outros tantos kms para fazer antes de entrares em despesas com avarias serias.
E os kms que têm e no tempo que o fez dá a indicar que foram feitos maioritariamente em AE sempre a rolar.
Se aparentar estar bem cuidado é um bom negocio.. ;)

X2

Se o carro tiver as correias, travoes,embraiagem, escape e todo aquele material de desgaste nos conformes,mais as revisoes em dia, e se o preco esta dentro da media nao vejo por que nao
comprar, como eu costumo dizer, neste caso, vale mais 280 mil km bem feitos do que 80 mil mal feitos,
contudo devias de ver nos concesionarios da Audi eventuais retomas que por vezes aparecem a
precos bastante convidativos, ou pelo mesmo preco um mais recente...
 
Back
Top