A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

MimeL disse:
nao nao ta no livrete..

lampadina_02.jpg
 
que os motores da "velha guarda" sejam bons motores... tudo bem...

mas assim sendo a Audi está a perder muito nos novos motores...

comparando o que já foi dito com esta foto dum 8P 170cv ... a DESCER .. nao sei o que pensar... :S :S :S
31102007079xe3.jpg
 
Isto é que é Óme :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Teste fresquinho para a malta ver :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Perigoso fotografar nesta condições, mas entende-se :wink: :wink:
 
rmatos disse:
Isto é que é Óme :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Teste fresquinho para a malta ver :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Perigoso fotografar nesta condições, mas entende-se :wink: :wink:

Foi pa bem da ciência!!!! :p :p :p :p :p
 
STronic disse:
que os motores da "velha guarda" sejam bons motores... tudo bem...

mas assim sendo a Audi está a perder muito nos novos motores...

comparando o que já foi dito com esta foto dum 8P 170cv ... a DESCER .. nao sei o que pensar... :S :S :S
31102007079xe3.jpg


POis ja na sei nada , uns dizem que o ponteiro tem erro , e dizem que o clima digital e "mais Certu" eu hj tb filmei a velocidade no clima e tao la os mesmos numeros basicamente...

Eu tenho quase quase quase a certeza que o meu carro nao ta reprogramado nem tenho box.


Agora ou tenho ambos os leitores de velocidade mal ou tenho o carro com pozinhos , o que eu em 95% de certeza sei que nao tenho.


A melhor forma de saber e eu ir a um encontro e numa estrada segura sem muito transito testar-mos :D
 
não tou a ver qual o espanto do gang do norte ( eu ja pertenço ao gang do norte tb :p )
a minha carrinha faz 278km/h no ponteiro com pneus 185/85/ zr 13 ( gastos atenção )
 
artur disse:
não tou a ver qual o espanto do gang do norte ( eu ja pertenço ao gang do norte tb :p )
a minha carrinha faz 278km/h no ponteiro com pneus 185/85/ zr 13 ( gastos atenção )

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mime L meto a mão no fogo em como o teu Pd130 ta reprogramado...... Digo isto porque tenho uma A4 PD130 reprogramada.... e segundo dizes e posso ver pelos videos, o teu em stock faz o que o meu faz com a repro.... O máximo que dei foi cerca de 245kmh, mais n foi de certeza, e foi numa descida e posso dizer k n foi facil..... Tenta levar o teu a um banco de potencia, ou conduz um a3 pd130 de um amigo para poderes tirar a teima do pozinhos.
Agora de stock 245kmh axo estranho, mas prontos têns os videos como prova, de certeza que existe uma explicação, e para mim a mais logica é repro.
 
O meu A3 2.0 Tdi 140 Cv, em recta, chega rápido aos 200, depois a partir daí, até aos 210/220 demora bastante tempo mmo...Quando tinha repro, dava 220 às 4200 rpm em recta muito rápido...Depois a partir daí demorava mais tempo a chegar aos 225, dei 230 a descer às 4400 rpm +/-, provavelmente dava mais...Agora um A3 de 130 Cv dar 245 em recta ou a descer :icon_eek:, penso q só com repro mmo...E mmo assim...O erro no velocímetro desse A3 de facto está grande, não sei se devido aos pneus utilizados ou do próprio quadrante...
Abraços
 
artur disse:
não tou a ver qual o espanto do gang do norte ( eu ja pertenço ao gang do norte tb :p )
a minha carrinha faz 278km/h no ponteiro com pneus 185/85/ zr 13 ( gastos atenção )
Tá mas é calado que o homem n gosta de off topics do gang du norte..

E digo mais a minha A4 (AVG 110cv) depois da repro ja deu os 240km/h +/- mas a descer Ermesinde na AE (Descer "pinheiros com vaselina" portanto)
 
EgasRS disse:
Tá mas é calado que o homem n gosta de off topics do gang du norte..

E digo mais a minha A4 (AVG 110cv) depois da repro ja deu os 240km/h +/- mas a descer Ermesinde na AE (Descer "pinheiros com vaselina" portanto)

então a minha da mais ainda que a tua ......
passei por ti parecia que tavas parado , portanto presumo que ia perto dos 300 km/h , mais 50 menos 50 :D
 
PORRA É PRECISO FAZER UM DESENHO? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:



TENS MENOS 5 QUE DEVIAS TER NO RAIO DO PNEU!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top