A3 Qual o motor a escolher?

Qual seria o melhor pa voces?

  • Gasolina - Sport 1.8 TFSI 160cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasolina - Sport 2.0 TFSI 200cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasolina - Sport 2.0 TFSI quattro 200cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasoleo - Sport 2.0 TDI 140cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasoleo - Sport 2.0 TDI(DPF) 170cv

    Votes: 0 0,0%
  • Gasoleo - Sport 2.0 TDI(DPF) quattro 170cv

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
ProBoarder: S3 é diferente de S-Line....

GTi: o que é que pretendes??, segundo o que li, sem provas visuais, o spoiler de tecto do S3 é igual ao SLine, se te referes também aos para-choques, sinceramente não me acredito que te façam isso no concessionário vindo de origem...

o que poderias era encomendar "á parte" o kit do S3 e montar á posterior no teu, mesmo que fosse aquando da entrega ainda no concessionário, mas vai-te ficar bem dispendioso..

:wink: :wink:
 
Hoje vou buscar o meu roof spoiler original audi.

e o que ele deve querer e o mesmo, depois ponho as fotos, para ele ver
 
Piezo disse:
O spoiler S_Line é o mesmo que equipa a versão S3.cps

S-tronic, não é assim tão diferente! :wink:

Mas os xoques sim. Olha GTI com dinheiro metes tudo, agora de origem só podes por o pacote s-line, depois é meter cenas de outros modelos sempre à parte. como aqui já foi dito.
 
ProBoarder disse:
Piezo disse:
O spoiler S_Line é o mesmo que equipa a versão S3.cps

S-tronic, não é assim tão diferente! :wink:

amigo, tens que ler o post todo!!!



GTi: o que é que pretendes??, segundo o que li, sem provas visuais, o spoiler de tecto do S3 é igual ao SLine, se te referes também aos para-choques, sinceramente não me acredito que te façam isso no concessionário vindo de origem...
 
Ja tenho o spolier comigo.

Nao e do S3 porque nao existe para o sportback, por isso so se for S-line, mas no pedido e na caixa nao existe nenhuma referencia a S-line, assim presumo que seja so um spoiler associado ao A3.

Foi so pra meter veneno
 
STronic disse:
ProBoarder disse:
Piezo disse:
O spoiler S_Line é o mesmo que equipa a versão S3.cps

S-tronic, não é assim tão diferente! :wink:

amigo, tens que ler o post todo!!!



GTi: o que é que pretendes??, segundo o que li, sem provas visuais, o spoiler de tecto do S3 é igual ao SLine, se te referes também aos para-choques, sinceramente não me acredito que te façam isso no concessionário vindo de origem...

tens razão soz :roll:
 
A3-170 disse:
Ja tenho o spolier comigo.

Nao e do S3 porque nao existe para o sportback, por isso so se for S-line, mas no pedido e na caixa nao existe nenhuma referencia a S-line, assim presumo que seja so um spoiler associado ao A3.

Foi so pra meter veneno

como referi... falo apenas pelo que li... por acaso nos foruns de nuestros hermanos, referenciaram que o part number do spoiler do S3 é o mesmo do SLine... :wink: :wink:
 
sen me engano e pelo pesquisei sao os acessorios Audi, penso que sejam o S-Line, assim vinha de fabrica logo com as peças sem ter problemas com instalaçao ou pagar mais lol
 
se quiseres o kit s-line... é igual ao meu...

pagas... 1600eur opcional e vem de fabrica...

quanto aos do S3 podes tentar... mas como são os vendedores da Audi... nao acredito que eles te mandem assim o carro de fábrica... :? :?
 
Back
Top