A3/S3 Off-Topic

Diogo_a3_180cv disse:
Primeiro compras as ponteiras e so depois fases o corte mas digote ja que te vai custar muto é muito rijo o plastico e o user koolboy que o diga.

Tenta faser o buraco da largura quase exacta das ponteiras menos e 1mm a separar ou entao mesmo encostado.

Abraço

e a medida para compara as ponteiras é...?

Flecha >>----> disse:
e a medida para compara as ponteiras é...?

Epa eu gosto de umas que ha na norauto que sao 2 redondas as maiores que ha la eu vou meter no meu mas vao ser 2 saidas com 4 ponteiras.

A referencia acho que é 7234ou uma cena assim.

Agora é uma questao do que tu queres ;)

Flecha >>----> disse:
jxux,

já combinámos que te empresto as opticas e eu não esqueço

PS: preciso da tua ajuda para um assunto sério

emanuel,

vai tão pouca gente ao kart que acho que não vai haver kart dia 30. eu talvez leve um amigo. quando tiver a certeza apito

PS: era bom fazer um DIY da montagem daquilo, não?

Sim mas como tenho o carro parado não foi preciso, já tao a ser pintadas :twisted: :twisted:

Qual a auda que necessitas??? Se quizeres PM me ;)

eu nao sei é pk é k viro a direcçao toda para a direita o carro esta a fazer barulho....foi depois d meter os colis, mas só faz para a direita....alguem tem alguma ideia????

Gkx disse:
eu nao sei é pk é k viro a direcçao toda para a direita o carro esta a fazer barulho....foi depois d meter os colis, mas só faz para a direita....alguem tem alguma ideia????

Leva-o onde metes-te os coils e no elevador tenta descobrir de onde vem o barulho

Gkx disse:

cheira-me a un cardan nas lonas :roll:

por mim até pode ser lol desde k seja barato...na boa, peça a peça lá vai ele ficar outra x novo :twisted:

Ruka disse:
Desculpa amigo tive perto das quartelas e nao vi isso.

Mas tenho quase a certeza de:

13cm a frente

16,5cm atras

amanha vejo isso ... sorry hj esqueci-me

Tras o meu deve ser a mesma medida que á frente por ser 5 portas... :roll:

Diogo_a3_180cv disse:
Primeiro compras as ponteiras e so depois fases o corte mas digote ja que te vai custar muto é muito rijo o plastico e o user koolboy que o diga.

Tenta faser o buraco da largura quase exacta das ponteiras menos e 1mm a separar ou entao mesmo encostado.

Abraço

Chamaram-me :?: :?: :?: :P :P :P :P :P

Aquilo é duro como cornos mas nada que um isqueiro a aquecer uma faca não fique mais facil de cortar :P :P :P :P :P

jxux disse:
Sim mas como tenho o carro parado não foi preciso, já tao a ser pintadas :twisted: :twisted:

Qual a auda que necessitas??? Se quizeres PM me ;)

De que cor vais pintar?eu tambem devo de pintar as minhas :) :) :)

Back