A3/S3 Off-Topic

Diogo o teu carro fica com este barulho ;)

Os 130cv ficam assim directos
Mas os 110cv directos e os noventa ficam com um barulho totalmente diferente

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nTQ8_aqz68o[/youtube]

Bota a tua maquena assim pa :twisted: :twisted: :twisted:

É mesmo isso que quero ;)

Dises tu que meter tubagem linha directa de inox com 2 saidas fica mais ou menos a quanto?

Isso quando nao se acelera ate parece que ta normal so mesmo quando aceleras é que se nota mas é um barulhinho muito fixe ;)

Diogo_a3_180cv disse:
É mesmo isso que quero ;)

Dises tu que meter tubagem linha directa de inox com 2 saidas fica mais ou menos a quanto?

Isso quando nao se acelera ate parece que ta normal so mesmo quando aceleras é que se nota mas é um barulhinho muito fixe ;)

Eu tinha te dito que fica um barulho 5 estrelas directo, o meu irmao tambem tem o 130cv dele directo :green:

Por volta dos 250 a 300 euros com as duas saidas... Mas se vais por mais carga poe linha de 60 ou 65 amigo :twisted: :twisted: :twisted: GAZES OUT

;)

Emanuels3 disse:
Eu tinha te dito que fica um barulho 5 estrelas directo, o meu irmao tambem tem o 130cv dele directo :green:

Por volta dos 250 a 300 euros com as duas saidas... Mas se vais por mais carga poe linha de 60 ou 65 amigo :twisted: :twisted: :twisted: GAZES OUT

;)

Com o turbo que vou buscar vou meter linha de 65mm :twisted:

Emanuels3 disse:
O pa tu tinhas o teu directo e nao gostas do barulho v@c@ :green: :green: :green: :green: Tinhas nao tinhas :P :P :P :?: :?: :?:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
mas um passarinho veio me dizer k o teu argolas ia a aveiro a bota fumo negro :S :P :P :P :P

:twisted: :twisted: BOTA CARGA :twisted: :twisted:

Diogo_a3_180cv disse:
lol eu ate gosto para agora é o que vou meter por nao ter euros para as panelas

:green:

Eu gosto do barulho e nao fica nada exagerado claro que quando lhe calcas a fundo faz mais barulho mas nao é nada que nao vas gostar :twisted: :twisted: :twisted: e depois parece que tens dump valve ao trocar de velocidade nos 110cv e 90cv isso ja nao acontece ;)

bagaço disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
mas um passarinho veio me dizer k o teu argolas ia a aveiro a bota fumo negro :S :P :P :P :P

:twisted: :twisted: BOTA CARGA :twisted: :twisted:

Esse passarinho ta fodido comigo :twisted: :twisted: :twisted: Será :green: :green: :green:

Back