A3/S3 Off-Topic

jxux disse:
Pestaculo!!

As jantes devias ter pintado como as do user fig@s... mas assim tambem tao fixes.

Abraço

Nem deu tempo de pensar em pinturas nem nada troquei-as hoje por volta das 19:00 tava no meu mecanico quando apareceu um amigo meu com o A3 dele e perguntou-me se queria trocar as jantes pelas dele ela por ela e eu aceitei logo ... :green: :green: :green:

Nao era bem estas que queria por era as do A8 ..... Mas depois de ver estas no sitio prefiro estas ;) ;) ;)

EmanuelS3 150cv disse:
Nem deu tempo de pensar em pinturas nem nada troquei-as hoje por volta das 19:00 tava no meu mecanico quando apareceu um amigo meu com o A3 dele e perguntou-me se queria trocar as jantes pelas dele ela por ela e eu aceitei logo ... :green: :green: :green:

Nao era bem estas que queria por era as do A8 ..... Mas depois de ver estas no sitio prefiro estas ;) ;) ;)

Mil vezes essas do que as A8... sao menos vistas essas... mas olha, se tiveres depois tempo pensa nisso da pitura... no teu carro ia ficar mesmo brutal!!!

Já vi um leon preto com essas jantes como estou a dizer e ficou algo de outro mundo!!

Garcia A3 disse:
o catalizador já não tenho... :green:

só vi agora as tuas mod´s... :green:
gostei mais das mod´s das opticas k das jantes... ;) essa frete agora tá msm no ponto... :twisted: :twisted: :twisted: nao mexia mais... :evil:
mas gosto mais destas jantes k as anteriores k tinhas... ;)

Entao agora so tens que tirar a panela...
Mas aviso-te ja .... escape directo perdes para ai 6 ou 7 Km em ponta mas ganhas em arranque ;)

Obrigado amigo
As fotos das jantes tambem nao ajudao ja era de noite e foram tiradas com o telem
A frente nao é para mexer mais ja chega :)
Fiquei contente com as jantes ja andava para trocar nao por estas mas como apareceu este negocio optimo e nao gastei euros nenhuns ;) ;) ;)

jxux disse:
Mil vezes essas do que as A8... sao menos vistas essas... mas olha, se tiveres depois tempo pensa nisso da pitura... no teu carro ia ficar mesmo brutal!!!

Já vi um leon preto com essas jantes como estou a dizer e ficou algo de outro mundo!!

Vou pensar nisso amigo hoje é que a troca foi feita assim tao rapido que ainda nem acredito que troquei de jantes :green: :green: :green:
Mas custou-me um bocadito ver as minhas jantes a sair noutro carro :( foram as primeiras jantes que comprei po argolas :S

Mas quando é para melhor muda-se sempre...
Amigo consegues arranjar uma foto das jantes pintadas pa ter uma ideia melhor ;) ;)

DO pior nada... sou sincero e ando muito calado
não só porque cheguei à pouco aqui, como também, porque não estou para me chatear.
Enfim!

será que vai mais alguém aqui de baixo ao encontro sem ser eu?
Tentei abrir um topico para combinar hora e local para o pessoal de lisboa e arredores sair para aveiro, mas não adianta de nada abrir um topico a combinar no audi bar. isso é logico e toda a gente sabe. mas pronto a vontade é vender peças e blusões e tal...

Enfim. Está-se bem. Venham é as mines

EmanuelS3 150cv disse:
Entao agora so tens que tirar a panela...
Mas aviso-te ja .... escape directo perdes para ai 6 ou 7 Km em ponta mas ganhas em arranque ;)

Obrigado amigo
As fotos das jantes tambem nao ajudao ja era de noite e foram tiradas com o telem
A frente nao é para mexer mais ja chega :)
Fiquei contente com as jantes ja andava para trocar nao por estas mas como apareceu este negocio optimo e nao gastei euros nenhuns ;) ;) ;)

eu tb não sou muito de velocidades... :green: ainda nem o esgotei pra ver o k ele dá... :P :P ainda só dei 220 e ia prai nas 3600 rpm :roll:, mas tb axo k não deve dar muito mais... :roll: :roll:
gosto é de ás vezes mandar umas arrancadelas, mas tb não me meto em picas... :green: :green:

EmanuelS3 150cv disse:
Vou pensar nisso amigo hoje é que a troca foi feita assim tao rapido que ainda nem acredito que troquei de jantes :green: :green: :green:
Mas custou-me um bocadito ver as minhas jantes a sair noutro carro :( foram as primeiras jantes que comprei po argolas :S

Mas quando é para melhor muda-se sempre...
Amigo consegues arranjar uma foto das jantes pintadas pa ter uma ideia melhor ;) ;)

Para que nao te falte nada :P :P :P

65056760.jpg

b250741bbed53289272f228df2c5afae-1-3.jpg

Garcia A3 disse:
eu tb não sou muito de velocidades... :green: ainda nem o esgotei pra ver o k ele dá... :P :P ainda só dei 220 e ia prai nas 3600 rpm :roll:, mas tb axo k não deve dar muito mais... :roll: :roll:
gosto é de ás vezes mandar umas arrancadelas, mas tb não me meto em picas... :green: :green:

o Teu deve dar de Stock mais o menos 240km mas cada carro é um carro... Mas o barulho vais gostar tenho a certeza :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

;) ;) ;)

EmanuelS3 150cv disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei mesmo amigo ;) ;) ;)

;) ;)

No teu deve ficar mesmo brutal!! e assim tambem nao notas tanto o ferodo nas jantes :P :P :P

Back