A3/S3 Off-Topic

Flecha >>----> disse:
emanuel, que oleo usas?
normal normal não é, embora o pessoal que tenha carro importado e pé pesado defenda que sim. Mas tem mesmo de ter o pé pesado. Quem conduza com um consumo de 5,5 a 5,6 não é normal

Ponho sempre BP Visco 7000 Sport 5w40

EmanuelS3 150cv disse:
Mas é muito melhor que o da galp ficavas mais bem servido amigo ;)
:( para a proxima já compro desse entao...n ao prec ebo nada d oleos, e nao gostei da embalagem da bp lolol, enfim....

Gkx disse:
:( para a proxima já compro desse entao...n ao prec ebo nada d oleos, e nao gostei da embalagem da bp lolol, enfim....

O que podes fazer agora como o teu carro tem repro fazes a mudança de oleo 2000km antes so da saude ;)
E depois poes um oleo bom ;) ;) ;)

EmanuelS3 150cv disse:
O que podes fazer agora como o teu carro tem repro fazes a mudança de oleo 2000km antes so da saude ;)
lol o meu carro nao tem repro emanuel...antes tivesse, tem uma box, e ainda nao esta afinada...só pus para experimentar...repro e mais lá para a frente...agora é so para testar :twisted:

Gkx disse:
lol o meu carro nao tem repro emanuel...antes tivesse, tem uma box, e ainda nao esta afinada...só pus para experimentar...repro e mais lá para a frente...agora é so para testar :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green:

EmanuelS3 150cv disse:
A minha sportback é o 1.9TDI 105cv e tem repro para 140cv. Com oleo long life faz a muda de 30 em 30.
Mas já me disseram para mudar sempre de 25 em 25000. O que achas? Se calhar até faço menos entre mudas de oleo. :|

MADLIMA disse:
A minha sportback é o 1.9TDI 105cv e tem repro para 140cv. Com oleo long life faz a muda de 30 em 30.
Mas já me disseram para mudar sempre de 25 em 25000. O que achas? Se calhar até faço menos entre mudas de oleo. :|

Eu pelo menos funciono assim o meu ainda nao tem repro mas mudo sempre 2000Km antes 1800Km por ai
Quando o tiver reprogramado faço antes 2000Km ou 2500Km que tambem nao é por isso que se fica mais pobre
e evita-se que o oleo fique muito grosso e essas tretas todas... E é saude po motor... Uma coisa que tambem nao se pode poupar é na qualidade do oleo ;)

EmanuelS3 150cv disse:
Eu pelo menos funciono assim o meu ainda nao tem repro mas mudo sempre 2000Km antes 1800Km por ai
Quando o tiver reprogramado faço antes 2000Km ou 2500Km que tambem nao é por isso que se fica mais pobre
e evita-se que o oleo fique muito grosso e essas tretas todas... E é saude po motor... Uma coisa que tambem nao se pode poupar é na qualidade do oleo ;)
Pois, estava a pensar depois utilizar sempre o Galp Long Life III especifico para o motor.
Já me indicaram alguem que vende a 75€ o bidão de 5 litros. Bem melhor que o preço praticado na audi,lol.

Oh Bagaço ja sei montar aquela lambarice :lol: :lol: :lol: Agora é que vai for ... Quando o mecanico tiver a montar aquilo vou lhe dizer " Amigo é pa por no maximo " :green: :green: :green:

Pior que este :twisted: :twisted: :twisted: :P

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N7fHvUB08ko[/youtube]

Back