S_line disse:Acho que esses 2 pontos era impecavel para o pessoal se encontrar.... :twisted: :twisted:
se é pois é local de passagem para a gente ir para aveiro :twisted:
S_line disse:Acho que esses 2 pontos era impecavel para o pessoal se encontrar.... :twisted: :twisted:
Emanuels3 disse:Mas com este tempo nao sei se vou conseguir montar as cenas no argolas a oficina é a ceu aberto![]()
![]()
O bagaço posso contar ctg pa mecanico pa montagem do medidor de massa de ar![]()
![]()
![]()
bagaço disse:se é pois é local de passagem para a gente ir para aveiro :twisted:
bagaço disse:loool já o vendi loooool![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Emanuels3 disse:O que![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tu es do pior paaaaaaaaa
e agoira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bagaço disse:nao vendi nada mano eu disse k estava guardado esta guardado mano loooool
QUANTO SAIR COMO BAGAÇO OU ME TIRAREM ENTRO COMO VENENOSO![]()
![]()
![]()
koolboy disse:Eu como ja disse ao emanuels3 não sei se posso ir ao cafezinho mas na sexta á tarde que lhe ligava a confirmar![]()
Emanuels3 disse:E pessoal de lisboa e sul ainda nao vi nome de ninguem no encontro dia 30
Anda a falhar![]()
![]()
![]()
bagaço disse:X2 :twisted:
Emanuels3 disse:O pá se nao puderes ir ao cafezito no sabado ficas pa jantar no encontro em aveiro e pronto o pessoal perdoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
koolboy disse:Ainda vou ver..mas vou faze tudo por tudo![]()
![]()
![]()
![]()
Emanuels3 disse:Pa jantares la no sabado dia do encontro??? :twisted: :twisted: :twisted: