A3/S3 Off-Topic

Flecha >>----> disse:
Por falar em sem argolas...
estou como o ruka, hoje fiquei sem o meu
talvez sexta volte e bem preciso.
para ir à bola, ao encontro semanal em belém, as voltas e passar o fim de semana fora :p
depois terça fico sem ele :D
:o Que se passou amigo?

olhe por favor...
uma mine pra mim, outra para o meu amigo emanuels3, mas traga também uns binoculos que ele é meio vesgo e ainda bebe a minha :twisted: :twisted:

Emanuels3 disse:
Podemos falar de varios assuntos amigo ;)
Assim nao criamos ot´s nos nossos projectos
;) ;) ;)

Mas apesar das misturas de conversas é uma Optima ideia... A mim os OT's não me atrapalham, mas não gosto de faze-los e sei k sou dos k faço alguns, mas principalment no que diz respeito aos moderadores depois terem trabalhos é k é mau...

Assim já é mais Facil :)

Abraços

Rikardo A3 140 disse:
Mas apesar das misturas de conversas é uma Optima ideia... A mim os OT's não me atrapalham, mas não gosto de faze-los e sei k sou dos k faço alguns, mas principalment no que diz respeito aos moderadores depois terem trabalhos é k é mau...

Assim já é mais Facil :)

Abraços

E da pa gente se divertir um pouco.... Eu tambem sou daqueles que faz so um bocadinhooooooooooooooo grande de ots :green: :green: :green: Fazia agora nao faço :P

Emanuels3 disse:
E da pa gente se divertir um pouco.... Eu tambem sou daqueles que faz so um bocadinhooooooooooooooo grande de ots :green: :green: :green: Fazia agora nao faço :P

Eu axo k OT's é normal, porque nem sempre os assuntos são directos aos CARROS em si.
E assim não há aqueles trabalhos extra aos moderadores...

Flecha >>----> disse:
Ó piorio o que sabes dos colis da v maxx?

Eu nao tenho coills tenho molas de rebaixamento... mas qualquer dia vou ter mesmo que por uns coills :D
Ora bem o que é que eu percebo de coills...................... o que é que posses-te na minha mine que eu nao me lembro de nada :green: :green: :green:

Emanuels3 disse:
Eu nao tenho coills tenho molas de rebaixamento... mas qualquer dia vou ter mesmo que por uns coills :D
Ora bem o que é que eu percebo de coills...................... o que é que posses-te na minha mine que eu nao me lembro de nada :green: :green: :green:

Eu ja vi de juntar com o tabaco mas de juntar as mine´s num vi nada ainda ... :evil:

Ainda ha para mim tb ? :P

Flecha >>----> disse:
Por falar em sem argolas...
estou como o ruka, hoje fiquei sem o meu
talvez sexta volte e bem preciso.
para ir à bola, ao encontro semanal em belém, as voltas e passar o fim de semana fora :p
depois terça fico sem ele :D

Tu.... pa tares sem o teu argolas é porque vem mod e da grossa :green: :green: :green: :green:

Back