Cá pra mim temos um novo sonecas...
Ruka disse:
Flecha >>----> disse:Cá pra mim temos um novo sonecas...
Emanuels3 disse:Agora que os clientes sairam sem pagar as mines e alguns foram po hospital cheios de sede
Venha la uma mine a tao![]()
![]()
![]()
![]()
Ruka disse:Ó Emanuel afinal voltaram pa pagar as mine´s ...
É OFERTA
:twisted: :twisted: :twisted:
Ruka disse:
Flecha >>----> disse:dia 30 no tal encontro que não sabes e tal e não sei quê![]()
Flecha >>----> disse:Cá pra mim temos um novo sonecas...
Emanuels3 disse:Dia 30 no encontro que vai haver em aveiro a kartada po pessoal mostrar o que vale![]()
![]()
![]()
Emanuels3 disse:Nao se esqueçam é de por o bagaço na arca que depois ele chega ai e se nao houver bagaço fresco é o c@r@lho![]()
![]()
![]()
![]()
Rikardo A3 140 disse:Já reparei agora... isso é Out door ou Indoor?
Obrigado... não sabia... já estou mais interessado----»
Penso k nãosó não tinha lido o Topico
Vou ver o que consigo arranjar... talvez me atire aos 150km's...Não sei...
Abraços
Emanuels3 disse:Juntas-te a nos na estaçao de serviço de aguas santas.......... E vamos la dar umas voltas de karts :twisted: :twisted: :twisted: e aproveitas claro e ficas logo pa janta![]()
![]()
![]()
Emanuels3 disse:Juntas-te a nos na estaçao de serviço de aguas santas.......... E vamos la dar umas voltas de karts :twisted: :twisted: :twisted: e aproveitas claro e ficas logo pa janta![]()
![]()
![]()
Ruka disse:Sim... porque estamos a pensar 1ºponto de encontro: Est. Serv. Aguas Santas
Pa iniciarmos logo em comitiva ... Audi´s em força na estrada. :twisted:
:'( falta de t€mpo amigo ...demon disse:ohh ruka com a rapidez k tas a montar as mods no teu deves de ir é a pendura ou ent a pe![]()
![]()
![]()